O veículo de passeio ficou espremido entre um caminhão e o poste do semáforo.

Um acidente no final da manhã desta terça-feira (10) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas chamou a atenção. Um veículo de passeio ficou espremido entre um caminhão e o poste do semáforo. Apesar dos danos causados pela batida nos dois veículos, não houve vítimas de ferimentos.

O motorista do caminhão, um homem de 30 anos, foi até a 86ª Companhia da Polícia Militar fazer o registro da ocorrência. Ele disse que trafegava pela avenida Piauí e que, ao fazer a conversão à direita na rua Barão do Rio Branco, acabou sendo atingido pelo veículo Fiat Prêmio que também seguia pela rua avenida Piauí.

O veículo de passeio acabou ficando danificado nos dois lados. Entretanto, segundo relatos do motorista do caminhão à Polícia Militar, o motorista do Fiat Prêmio não quis se identificar. Ele também teria se recusado a ir até a Companhia da Polícia para fazer o registro da ocorrência.

A Polícia Militar continua chamando a atenção dos condutores de veículos que trafegam pelas ruas de Patos de Minas. O trânsito confuso e perigoso tem sido uma das principais causas de mortes violentas no município. Para se ter uma ideia, só no final de semana, a Polícia Militar registrou 14 acidentes de trânsito somente no perímetro urbano.

Na zona rural um jovem motociclista de 27 anos morreu depois de perder o controle da direção e bater em uma cerca. O acidente aconteceu na região de Areado.

Fotos: enviadas por leitores via whatsapp

Autor: Maurício Rocha