Veículo fica completamente carbonizado na MG 223 no município de Monte Carmelo

Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

publicado em 17/01/2020, por Maurício Fernandes


O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223.

Um veículo ficou completamente carbonizado na manhã desta sexta-feira (17) na MG 223 no município de Monte Carmelo. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e se deslocou para o local e já encontrou o veículo tomado pelas chamas. Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223. De acordo com a PMRV, o condutor do veículo, de 54 anos, relatou que conduzia o Fiat/Siena pela rodovia MG 223, sentido a cidade de Estrela do Sul, quando sentiu um odor forte de gasolina e percebeu uma fumaça saindo do compartimento do motor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Neste momento, ele parou o veículo no acostamento e teve prazo apenas para retirar sua bagagem do porta malas antes que as chamas tomassem conta de todo o carro. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e o condutor não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o proprietário, o veículo possui seguro opcional, ficando este, responsável por sua retirada do local.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Babuyno | 1 mês atrás

    Que bom que tinha seguro, né?!?!?!?!

    2 2 Responder