O veículo ficou com a frente bastante danificada.

Os motoristas que trafegam pelas ruas de Patos de Minas enfrentam inúmeros desafios. Como se não bastasse a grande quantidade de buracos espalhados por ruas dos quatro cantos da cidade, é preciso ficar atento às obras de manutenção da Copasa. Nesse caso, os buracos são bem maiores e podem significar verdadeiras armadilhas.

Na rua Idelfonso Bernardes, no bairro Jardim América, o buraco aberto pela Copasa acabou provando um acidente na noite dessa segunda-feira (17). A condutora do Honda Fit disse que não percebeu a sinalização e acabou parando dentro da vala. O veículo ficou preso e precisou ser arrastado por um guincho.

O acidente aconteceu por volta de 21h. O veículo Honda Fit era conduzido por uma jovem de 19 anos que seguia em direção à avenida Paracatu quando caiu no buraco.  A motorista disse que não viu o enorme buraco e reclamou da sinalização precária deixada pela Copasa. Segundo ela, as placas não são refletivas.

Ao cair no buraco, o veículo ficou preso e chamou a atenção de quem passava pelo local. Foi necessário o uso de um guincho para retirar o carro. Além da condutora, a irmã gêmea dela também estava no carro. As duas saíram ilesas do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Militar para futuras providências.

Autor: Maurício Rocha