349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 03/11/2016 por 0
Compartilhe:

Veículo desgovernado desce barranco, atravessa as duas pistas da JK e vai parar em ribanceira

O motorista teria esquecido de puxar o freio de mão.

O veículo desceu uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura às margens da avenida JK.

O acidente inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) entre o Bairro Cristo Redentor e Cônego Getúlio. A Pick Up Fiat/Strada estava estacionada na Rua Paraíba em frente à Expresso São Geraldo quando desceu desgovernada o barranco. O motorista teria esquecido de puxar o freio de mão.

Após descer o barranco de cerca de 3 metros, o veículo atravessou desgovernado a ciclovia, as duas pistas da avenida JK e continuou até o despenhadeiro existente entre a Avenida JK e a Avenida Fátima Porto. O automóvel ainda derrubou árvores de pequeno porte e uma cerca existente no local.

Imagens atualizado em 03/11/2016 • 32 fotos

Só depois foi parar em uma vala no meio do terreno. Farol, para-choque e outras partes do veículo ficaram pelo caminho. A Polícia Militar foi até a avenida e registrou a ocorrência. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. O motorista confirmou que havia esquecido de puxar o freio de mão.

O carro ficou bastante danificado. O Sargento Marins informou que ele não possui seguro. O militar destacou que o acidente poderia ter sido muito mais grave. A sorte é que a pick up não atingiu nenhum veículo na movimentada avenida JK. O motorista providenciará um guincho para remover o veículo do local.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 03/11/2016
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PEDRO PEDREIRA | 10 meses, 3 semanas atrás

    Essa caminhonete está igual a prefeitura de Patos de Minas.

    10 2 Responder

  • Pessoa | 10 meses, 3 semanas atrás

    Todos nos estamos passiveis de erros. Agradecer a Deus por ter sido apenas danos materiais.

    6 2 Responder

  • eu | 10 meses, 3 semanas atrás

    VC DEVE UMA PRO PEDRO LUCAS,,,SE NAO FOSSE ELE NAO IA TER MUITOOOOO MATO,,,AI O PREJUIZO IA SER MAIOR ,,,RSRSRS

    20 3 Responder

  • Pura sorte 10 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Alguém | 10 meses, 3 semanas atrás

    Acho que não devemos julgar as pessoas sem conhecê-las. Da forma que foi, sem machucados, sem danos materiais a outras pessoas, considero um livramento de Deus com essa pessoa.

    21 1 Responder

    hã,hã! - 10 meses, 3 semanas atrás

    Tá. Mas se fosse mulher estariam descendo a ripa!

    3 2

  • putz.... | 10 meses, 3 semanas atrás

    Eita se pega algum outro veiculo.........

    1 12 Responder

  • o bao 10 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    hummm... - 10 meses, 3 semanas atrás

    Assim como existem mulheres assim, existe homemens descuidados tb.. Não vamos comparar, somos todos Humanos erramos. Aquele que não erra que atire a primeira pedra....

    10 3

    CIDADÃ - 10 meses, 3 semanas atrás

    "o bão" vc é um ...!! gosta de fazer amor pelo bumbum e naõ admite ser pior que uma mulher!! ...!! alias.. o patos hoje deveria te bloquear do site!!

    1 2

    MULHER MOTORISTA - 10 meses, 3 semanas atrás

    Espero que no futuro, pessoas como você, um filho de chocadeira, entre em extinção! Precisamos é de mais mulheres no volante, e menos homens como você, com um pensamento tão medíocre. Tenho pena das pessoas que convivem com você! Valido ressaltar, que era homem que estava dirigindo, alias, 80% dos acidentes são causados por homens!

    2 2

  • DESCUIDO... | 10 meses, 3 semanas atrás

    Todos nos estamos sujeitos a um minuto de distraçao, infelismente ele esqueceu puxar freio de mao, mas outra mao de Deus protegeu de nenhum veiculo cruzar a sua trajetoria numa avenida movimentada igual JK e naquele local. Danos materiais se arruma, um acidente com outros veiculos seria uma tragedia. O proprietario e experiente e profissional a muitos anos, mas um descuido nos leva a surpresas.

    11 3 Responder

  • Perito | 10 meses, 3 semanas atrás

    Não é que estivesse desgovernado, estava governado por um navalha. Onde já se viu, sair do carro e não puxar o freio de mão? É a primeira lição da auto escola.

    21 13 Responder

    perito tbm - 10 meses, 3 semanas atrás

    Pois é, aqui em Patos inumeros "motoristas" não usam freio de mão, deixam o carro engatado, volto a repetir o cidade ruim pra dirigir, pior lugar do mundo só roda dura.

    1 0