O veículo desceu uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura às margens da avenida JK.

O acidente inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) entre o Bairro Cristo Redentor e Cônego Getúlio. A Pick Up Fiat/Strada estava estacionada na Rua Paraíba em frente à Expresso São Geraldo quando desceu desgovernada o barranco. O motorista teria esquecido de puxar o freio de mão.

Após descer o barranco de cerca de 3 metros, o veículo atravessou desgovernado a ciclovia, as duas pistas da avenida JK e continuou até o despenhadeiro existente entre a Avenida JK e a Avenida Fátima Porto. O automóvel ainda derrubou árvores de pequeno porte e uma cerca existente no local.

Só depois foi parar em uma vala no meio do terreno. Farol, para-choque e outras partes do veículo ficaram pelo caminho. A Polícia Militar foi até a avenida e registrou a ocorrência. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. O motorista confirmou que havia esquecido de puxar o freio de mão.

O carro ficou bastante danificado. O Sargento Marins informou que ele não possui seguro. O militar destacou que o acidente poderia ter sido muito mais grave. A sorte é que a pick up não atingiu nenhum veículo na movimentada avenida JK. O motorista providenciará um guincho para remover o veículo do local.

Autor: Farley Rocha