349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 24/10/2017
Compartilhe:

Veículo com drogas capota na BR-262 em Campos Altos e dois são presos pela PRF

Aproximadamente trinta e sete pinos plásticos contendo um pó branco, semelhante à cocaína, foram encontrados no interior do veículo.

Aproximadamente trinta e sete pinos plásticos contendo um pó branco, foram encontrados no interior do veículo.

Dois rapazes foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desse domingo (23) após o veículo com drogas capotar no km 604 da BR-262, próximo a um local conhecido por Geralda Tomé, município de Campos Altos. O condutor, de 33 anos, e o passageiro, de 23 anos, são detiveram escoriações, mas recusaram atendimento médico.

Aproximadamente trinta e sete pinos plásticos contendo um pó branco, semelhante à cocaína, foram encontrados no interior do veículo. Ambos são de Campos Altos e não assumiram a posse da substância. De acordo com a PRF, os indivíduos aparentavam muito nervosismo. Ainda segundo a PRF, eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Fonte: TVKZ

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/10/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 4 semanas atrás

    Devem ser sobrinhos do LULA, nem sabiam que tinha cocaina no carro deles

    6 5 Responder

    Ddd - 4 semanas atrás

    Deve ser do Aécio ou teme não esquece dos outros badido

    0 0