O veículo parou com as quatro rodas para cima e ficou bastante danificado.

Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizados na tarde deste sábado (28) para registrar o capotamento do veículo na BR 365. A condutora, uma mulher de 45 anos, ficou presa no interior do carro. Apesar do susto, ela teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Fiat/Pálio seguia pela BR 365 em direção a Varjão de Minas. Ao entrar no Trevo que vai para Presidente Olegário, próximo à Terrena, na saída de Patos de Minas, sem motivo aparente, a condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

De acordo com o sargento Vicente do Corpo de Bombeiros, a condutora do carro ficou com o tornozelo preso no carro. A mulher de 45 anos foi retirada com a ajuda do desencarcerador e levada para uma unidade do Samu que aguardava no local. Ela permaneceu consciente e foi levada para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo.

O veículo parou com as quatro rodas para cima e ficou bastante danificado. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. As causas ainda serão investigadas.