O Siena subiu a calçada, bateu na árvore e capotou, parando com as rodas para cima.

Um acidente envolvendo dois veículos na noite desse domingo (12) em Patos de Minas quase terminou com graves consequências. Os condutores dos dois veículos se desentenderam e bateram mais de uma vez. Um dos carros capotou e o outro bateu na parede de uma casa, quase entrando na casa. Por sorte ninguém se feriu.

A condutora do carro, Ludmila Karenn Silva Correia, de 26 anos, disse que trafegava pela Rua Vereador João Pacheco em seu GM/Corsa, próxima ao Tiro de Guerra, quando foi atingida pelo veículo Fiat/Siena. Ela disse que passou a seguir o veículo para pegar a placa e ligou para a Polícia.

Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor do Siena bateu mais uma vez no Corsa na Rua São Geraldo. A perseguição continuou até a Rua Caiapós no Bairro Padre Eustáquio, quando os veículos bateram de novo. O Corsa parou na parede da residência do senhor José Marins, que levou um tremendo susto. O Siena subiu a calçada, bateu na árvore e capotou, parando com as rodas para cima.

O condutor do Siena, Carlos Roberto de Fontes  saiu do carro e foi embora. Ele voltou logo depois com outra versão. Carlos disse que o marido de Ludmila era quem dirigia o carro e ele é que o fechou. Carlos afirmou que saiu do local porque foi ameaçado. Entretanto, segundo a Polícia Militar, ele confessou que ingeriu bebida alcóolica e foi levado para a Delegacia.