O GM/Monza parou com as quatro rodas para o alto.

Dois acidentes quase simultâneos foram registrados pela Polícia Militar na manhã deste Sábado (15) em Patos de Minas. Para não bater em uma motocicleta, que mudou repentinamente de faixa, um condutor inabilitado acabou capotando seu veículo. Minutos antes, a poucos metros do local, uma motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ninguém se feriu nos dois acidentes.

Os acidentes aconteceram por volta de 10h20. De acordo com o Tenente Vinícius, o condutor de um GM/Monza seguia no prolongamento da Avenida Fátima Porto sentido ao centro da cidade quando uma motocicleta que seguia no mesmo sentido, teria mudado repentinamente de faixa. Devido a isso, o condutor, para não bater na motocicleta, jogou o carro para o lado e acabou capotando, parando com as rodas do veículo para cima.

O condutor da motocicleta parou para dar ajuda ao motorista do carro. Por sorte, ele não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia pois não possui habilitação para dirigir e o veículo foi removido até o pátio credenciado do Detran.

Ainda segundo o Tenente Vinícius, pouco antes desse acidente, uma condutora de um Toyota/Corolla, que seguia pela Avenida Fátima Porto sentido ao Bairro Jardim Esperança, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O veículo sofreu apenas alguns arranhões e a condutora saiu ilesa. Toda a documentação estava regular e o veículo e a condutora foram liberados.

A Polícia Militar alerta aos condutores que redobrem a atenção em dias chuvosos, uma vez que a pista fica muito escorregadia e o risco de acidentes aumenta consideravelmente.