Publicado em 15/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Veículo capota e outro cai em ribanceira em dois acidentes quase simultâneos em Patos de Minas

Dois acidentes quase simultâneos foram registrados pela Polícia Militar na manhã deste Sábado (15) em Patos de Minas.

O GM/Monza parou com as quatro rodas para o alto.

Dois acidentes quase simultâneos foram registrados pela Polícia Militar na manhã deste Sábado (15) em Patos de Minas. Para não bater em uma motocicleta, que mudou repentinamente de faixa, um condutor inabilitado acabou capotando seu veículo. Minutos antes, a poucos metros do local, uma motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ninguém se feriu nos dois acidentes.

Os acidentes aconteceram por volta de 10h20. De acordo com o Tenente Vinícius, o condutor de um GM/Monza seguia no prolongamento da Avenida Fátima Porto sentido ao centro da cidade quando uma motocicleta que seguia no mesmo sentido, teria mudado repentinamente de faixa. Devido a isso, o condutor, para não bater na motocicleta, jogou o carro para o lado e acabou capotando, parando com as rodas do veículo para cima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O condutor da motocicleta parou para dar ajuda ao motorista do carro. Por sorte, ele não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia pois não possui habilitação para dirigir e o veículo foi removido até o pátio credenciado do Detran.

Ainda segundo o Tenente Vinícius, pouco antes desse acidente, uma condutora de um Toyota/Corolla, que seguia pela Avenida Fátima Porto sentido ao Bairro Jardim Esperança, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O veículo sofreu apenas alguns arranhões e a condutora saiu ilesa. Toda a documentação estava regular e o veículo e a condutora foram liberados.

A Polícia Militar alerta aos condutores que redobrem a atenção em dias chuvosos, uma vez que a pista fica muito escorregadia e o risco de acidentes aumenta consideravelmente.

Imagens atualizado em 15/09/2018 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João | 2 meses atrás

    Tem razão desse povo viver tomando bomba na auto escola, não sabem nem dirigir!

    1 1 Responder

  • olga | 2 meses atrás

    eeeta povinho barbeiro n podem ver uma pistinha molhada q ja esquecem como dirige, parece q n sabem q os pneus dos carros são feitos tanto pra asfalto seco, qto pra asfalto molhado. mas mesmo assim n aprendem a dirigir direito

    7 13 Responder

  • Motoboy | 2 meses atrás

    Tava virando um caso serio este motoqueiro fantasma acho que algum órgão publico deveria fazer uma casada a este motoqueiro fantasma.. Primeiro ele fecha a moça na av Fátima porto enfrente gervam o carro vai cai lá dentro.. Dias depois de madrugada o motoqueiro fantasma da fuga para rapaz que arrancou os poste na Marabá e motorista sumiu... Agora o motoqueiro fantasma muda de faixa e provoca mais este acidente... Ta virando um causo serio já.... Algo tem que ser feito para preder este motoqueiro..

    9 12 Responder