Veículo avança parada obrigatória e causa mais um acidente em cruzamento da avenida J.K

A batida não teve vítimas de ferimentos, mas o local tem registrado acidentes graves.

publicado em 26/05/2020, por Maurício Rocha


A frente do Jeep/Compass ficou bastante danificada.

Mais um acidente foi registrado na avenida J.K em Patos de Minas, o segundo somente na manhã desta terça-feira (26). A batida foi mais uma vez no retorno que existe em frente ao estacionamento da Transmilênio, próximo ao acesso ao Estádio do Mamoré. Desta vez, a batida não teve vítimas de ferimentos, mas o local tem registrado acidentes graves.

A batida desta vez foi entre um Jeep Compass e uma caminhonete Toro. O condutor do Jeep seguia pela pista lateral da avenida J.K em direção ao centro da cidade e decidiu fazer o contorno. Ele não observou a aproximação da caminhonete Toro que trafegava pela pista central, em direção ao trevo da Pipoca e avançou a parada obrigatória, acertando em cheio a lateral do veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A batida foi tão forte que destruiu a frente do Jeep Compass. A caminhonete teve a lateral bastante danificada. O veículo rodou na pista e parou como se estivesse voltando para a cidade. Apesar dos estragos nos dois veículos e do susto para os condutores, todos saíram ilesos da batida. Os dois veículos possuem seguro opcional.

Segundo pessoas que trabalham nas imediações, o número de acidentes no local aumentou muito nos últimos dias. Eles afirmam que esta foi a segunda batida somente na manhã desta terça-feira. A retirada dos radares da avenida pode estar contribuindo para a ocorrência dos acidentes, segundo os usuários da via.

“Aqui virou pista de corrida”, argumentou um empresário que tem escritório na avenida J.K. Os radares ficavam próximos ao cruzamento, o que segundo ele, amenizam o risco de acidentes. O secretário municipal de trânsito, coronel Campos, adiantou ao Patos Hoje, no entanto, que não pretende devolver os radares que foram retirados do local. Recentemente, a avenida J.K passou a ser de responsabilidade da Prefeitura.

Imagens atualizado em 26/05/2020 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/05/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • foda lek | 1 mês atrás

    Agora fico imaginado se fosse um motoqueiro, isso acontece direto esse povo que dirige carro acha q pode fzr gato e tudo fica no celular e não presta atenção, logo mais tira a vida de um trabalhador por nada. Junta os motoca, viu alguém moscando no celular mete bica no retrovisor, vamo ver se aprende

    2 0 Responder

  • Amigo oculto | 1 mês atrás

    Agora a culpa é da pista? A pista é que é perigosa? Pra mim, o perigo é esses motoristas desatentos que não tem a capacidade de tomar medidas preventivas nas ruas por onde passam. São um perigo pra comunidade.

    16 0 Responder

  • CAMARGOS | 1 mês, 1 semana atrás

    O PROBLEMA É QUE AQUI EM PATOS OS MOTORISTAS TEM TANTO ASSUNTO E MENSAGENS PARA OLHAR NO CELULAR QUE NEIM NA HORA QUE ESTA DIRIGINDO PODE FICAR SEM ESTA COM O CELULAR NA MÃO, SEM CONTAR QUE NÃO SABE RESPEITAR A PREFERENCIAL DO OUTRO MOTORISTA. (VAI SER DO LUGAR DE MOTORISTA IMPRUDENTES)

    13 1 Responder

  • EAGORAÉ | 1 mês, 1 semana atrás

    Quando morrer um magnata nesse trecho, os radares serão recolocados. Duvidas!!!????????????

    4 15 Responder

    Zé Bilosca - 1 mês atrás

    Rapaz, mas tem que ser muito imbecil mesmo, não lê nem a reportagem e já quer dar palpite errado. Da uma lida na matéria completa talvez você vai entender que a imprudência foi do cara que estava no retorno e avançou a parada. não tem nada a ver com radar. Slc.

    1 0

  • MEU NOME NÃO É JOHNNY | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem erro não...o SEGURO paga...

    7 3 Responder

  • IGor | 1 mês, 1 semana atrás

    e so prestar atenção.. ler as placas. e dar preferencia. o acidente não tem nada haver com radar ou velocidade. e baraberagem.....POVO CHATO TUDO E RADAR E LOMBADA.. OS BARBEIROS.. SÃO OS RESPONSAVEIS.

    22 0 Responder

  • DEVANELSON | 1 mês, 1 semana atrás

    Carro de Bacana. Da nada não, isso ai foi combinado pra ganhar outro do seguro, esse povo da Toro é enrolado mesmo!

    7 14 Responder

  • Bastião | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que transformar estes retornos em rotatórias.

    14 10 Responder

  • CHICO SOUZA | 1 mês, 1 semana atrás

    ESSA JK PRECISA DE PASSARELAS E RADARES, NOS QUE MORAMOS CEU AZUL E IPANEMA NOS HORARIOS DE ESCOLAS , FICAMOS UNS 10 A 15 MINUTOS AGUARDANDO OS CARROS PASSAREM, MAS ESTE PROBLEMA É ANTIGO, NÃO VAI SER ESSE PREFEITO QUE VAI DA JEITO, PORQUE A GENTE NEM VE FALAR NELE.

    22 6 Responder

    MOTORISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    Radares não. Precisa de SEMÁFORO como existem em grandes centros. Vc está certo nos horários de pico já observei, é difícil passar de uma pista para outra, retornar ou atravessar. CREDO

    14 4

  • jao | 1 mês, 1 semana atrás

    isso é coisa do zap zap kkkk

    10 5 Responder

carregar mais comentários