Publicado em 09/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Usuário de drogas ameaça beber o sangue da própria mãe em Patos de Minas e acaba preso

A mulher, uma idosa de 72 anos, disse que já não suporta mais a convivência que está tendo com o filho que é usuário de drogas.

Paulo César foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para conter as graves ameaças que um homem de 41 anos fazia contra a própria mãe. A mulher, uma idosa de 72 anos, disse que já não suporta mais a convivência que está tendo com o filho que é usuário de drogas. O autor foi levado para a Delegacia.

O chamado foi às 2h27 desta madrugada. A idosa informou aos policiais que estava deitada em seu quarto e o filho estava em outro cômodo da casa em companhia de outros usuários de drogas. De uma hora para outra, sem motivo aparente, ele começou a chutar o armário, jogar panelas ao chão e amassar os talheres.

Não satisfeito, o homem passou a chutar a porta do quarto da idosa e a fazer ameaças. “Vou amassar sua cabeça e beber o seu sangue”, dizia o autor. A Polícia Militar esteve no local e, ao proceder busca pessoal em Paulo César de 41 anos, localizou uma pedra de crack. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Paulo César confirmou que danificou as coisas na cozinha, mas negou que tenha ameaçado a mãe. A idosa por sua vez, informou que o filho é usuário de crack e que, sempre que falta a droga, faz ameaças para conseguir dinheiro para manter o vício. Ela disse que a convivência com o filho está difícil devido as ameaças rotineiras.

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • luz do amanha | 3 meses, 1 semana atrás

    :eyes: :fire: :fire: :fire: :fire::eyes: :fire: :fire: :fire: :hammer:

    0 0 Responder

  • passaro | 3 meses, 1 semana atrás

    :facepunch:... dar valor em sua maé quando vc perder vc vai dar valor e saber o quanto ela foi boa para vc animal que saudade da minha maézinha pois perde ela a 9 anos ate hoje sinto saudade dela agora vc tem e não da valor covarde vc tem e que tomar um chá de toalha molhada pelo menos umas 10 vez por dia covarde pra ver se vira homem . :cop:

    2 0 Responder

  • Perito | 3 meses, 1 semana atrás

    O camarada tem mais de 40, um quarentão, parecendo mais um adolescente problemático, que isso gente? Já passou foi muito da hora desse sujeito tomar vergonha na cara, parar com essa palhaçada de droga e começar a viver sua vida e deixar a sua mãe viver a dela. Vergonhoso, o pior nem foi esse descontrole dele, o pior mesmo foi saber da idade desse mané e que ainda vive como adolescente sob os cuidados da senhora sua mãe idosa.

    3 0 Responder

  • marechal perereca | 3 meses, 1 semana atrás

    uma boa surra de barra de ferro e, uns 30 anos de solitária resolve .

    7 0 Responder

  • Injuriado | 3 meses, 1 semana atrás

    É tá difícil mesmo nem quando a pessoa fica velha não tem sossego tem que pegar um vagabundo desse e moer ele no cassete o pilantra não deve comprar um palito de fósforo pra casa e vai destruir tudo ainda ameaça a mãe solta esse desgraçado na minha frente nunca mais faz isso

    20 1 Responder

  • Olho vivo | 3 meses, 1 semana atrás

    Não apanhou não? A não PM s vocês tinha que ter dado uma pisa nesse marmanjo até tirar a marca de bandido que ele tem registrada nas pernas , é bandido de marca registrada .doto vagabundo tem essas marcas pra contar que que é alguma coisa só contra mãe ou esposa ou crianças .... cachorro mostra a cara dele aí pra hora que ele sai r ele toma uns murro na cara.

    17 2 Responder

  • Bolsonaro | 3 meses, 1 semana atrás

    Amarra esse cidadão no pau.. deixa sem comer uma sema, leva um sanduíche e uma pedra de Crack e pergunta qual ele vai querer.. Se ele preferir o Crack da o crack, e assim vai, até que ele tenha a sua cura. Kkkkk #Bolsomito

    21 2 Responder

  • Ana lu | 3 meses, 1 semana atrás

    Coitado desse sujeito,não sabe o mal que está fazendo.Vai chorar qndo a mãe morrer aí será tarde.As drogas cegam as pessoas depois dizem que o diabo é coisa da cabeça dos crentes.Isso aí é obra de quem então?

    14 2 Responder

    Flávio - 3 meses, 1 semana atrás

    De um vagabundo que nunca quis nada com a vida!!!!! Coitado do Diabo sempre levando a culpa.

    5 3

    EX DEPENDENTE - 3 meses, 1 semana atrás

    Ana lu, sábias palavras. Difícil ver um idoso passar por isso, mais se as leis fossem mais rigorosas,bandidos não faziam metade do que faz. Parabéns pela forma de pensar. Graças a Deus nunca maltratei meus pais, mais me envergonho do meu passado,pq maltratei uma sociedade com minhas insanidades sob efeito de drogas. Mais me sinto orgulhoso,pq venci. Mais uma vez Ana lu, PARABÉNS PELA BRILHANTE FORMA DE PENSAR!!!!

    2 1

  • Ediio Batista da Fonseca | 3 meses, 1 semana atrás

    estamos no fim dos tempos...onde se viu um filho falar uma asneira desta para a própria mãe tinha que prender este animal e deixar apodrecer na cadeia.....!!!!!

    11 1 Responder

  • Eu | 3 meses, 1 semana atrás

    Eu fico com dó mas esses delinquentes já foram acobertados pelos pais disso tenho certeza, aí dá nisso e não consegue fazer mais nada que pena que sirva de alerta prós pais de hoje educação respeito começa cedo

    6 6 Responder

carregar mais comentários