Publicado em 07/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Usuário de drogas ameaça a mãe e a irmã, faz quebradeiras em casa e vai parar na Delegacia

Depois de passar a noite sendo ameaçada pelo filho que queria dinheiro para comprar droga, a mulher de 57 anos decidiu acionar o 190.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia com base na lei Maria da Penha.

Um usuário de drogas de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (07) em uma ação da Polícia Militar que revela o drama vivido por dezenas de famílias em Patos de Minas. Para manter o vício, os filhos dependentes transformam a vida de pais, mães e irmãos em um grande pesadelo. Neste caso, a mãe decidiu recorrer à Polícia Militar.

Depois de passar a noite sendo ameaçada pelo filho que queria dinheiro para comprar droga, a mulher de 57 anos decidiu acionar o 190. O primeiro chamado foi às 4h00 da madrugada. Mas depois de fazer quebradeiras em casa, Wilson Carlos da Silva Neto, de 28 anos, saiu e não foi encontrado. Assim que os policiais foram embora, ele voltou e fez novas ameaças e quebradeiras na casa e no carro da mãe, saindo em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar voltou a ser acionada, mas só na terceira tentativa é que a equipe comandada pelo sargento Rodrigo conseguiu localizar e prender Wilson. Ele estava escondido em uma cascalheira que fica entre a Avenida Marabá e o bairro Jardim Esperança. O rapaz foi conduzido para a Delegacia com base na lei Maria da Penha.

A mãe disse que já não suporta mais. Ela contou que vem sendo coagida pelo filho desde o início do mês passado. Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, a mãe relembrou todo o esforço que já foi feito para livrar o filho do mundo das drogas. “Já fiz de tudo que você possa imaginar e não tem jeito”, relatou.

Segundo a Polícia Militar, Wilson já foi preso outra vez com base na lei Maria da Penha e já tem outras passagens pela Polícia por outros crimes. Ele foi preso em flagrante mais uma vez e encaminhado para a Delegacia de Mulheres. 

Imagens atualizado em 07/11/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/11/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kahrim | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem que pegar estes viciados e mandar para uma ilha plantar e trabalhar para sobreviver e com esquadra patrulhando as águas do perímetro. Garanto não vão ter tempo para roubar, matar etc. Está politica de coitadinhos só ensinará que se pode tudo. Vício é doença que depende do usuário então se corta pwlos flancos.

    1 1 Responder

  • Dr.justiça | 1 semana, 3 dias atrás

    Meu Deus se possível manda um delegado igual ao M. Zuza... caboclinho ia ver realmente o sol nascer quadrado... tem de meter a Guaspa.. depois do ECA..eco.. acabou.. não se pode criar filhos..os filhos são nossos pais.. justiça o dono do boi que carrega o chifre.. então se não podemos educar a nossa maneira...fica com eles aí..dá nisso.

    1 1 Responder

  • Tédio Cansado Bananeira | 1 semana, 4 dias atrás

    Apesar da matéria não ter especificado o tipo de droga, vê-se logo que é crack, substãncia que faz muito mal ao organismo humano em todos os sentidos e que deve ser ccmbatida ferozmente. Acho que a maconha deve ser liberada e retirada da lista das drogas criminalizadas.

    1 15 Responder

    Observador - 1 semana, 4 dias atrás

    Vc entraria em um avião, sabendo que o piloto acababou de apertar um bagulho?; Vc deixaria seu filho ser operado por um médico, que acababou de fumar um cigarro no do capeta?; Vc gostaria de ser atendido na UPA por um atendente fumando um cigarro de maconha?

    17 2

    vamos estudar? - 4 dias, 22 horas atrás

    Vc entraria em um avião, sabendo que o piloto acababou de tomar uma cervejinha?; Vc deixaria seu filho ser operado por um médico, que acababou de tomar uma dose de cachaça?; Vc gostaria de ser atendido na UPA por um atendente tomando uma taça de vinho? já que você é observador, observe as coisas com inteligencia ;)

    0 0

  • EX-HADDAD | 1 semana, 4 dias atrás

    ESSE CHEZINHO E SUA TURMA, PRECISAM PRIMEIRO DE UMA BOLSA TUNDA, DEPOIS SE REINCIDIR, DUAS OU MAIS BOLSASTUNDA...ATÉ O CORO FICAR MACIO OU CRIAR VERGONHA NO FOCINHO...

    6 2 Responder

  • A verdade | 1 semana, 4 dias atrás

    Sabe quando a mãe de um meliante desses vai ter sossego? Só quando ele morrer.... sem recurso para uns trastes desses..... acho que todos os estados deveriam ter uma BIG PENITENCIÁRIA, com algum tipo de fábrica, para que esses marginais fiquem guardados é produzindo algo que dê lucro ao estado, se visitas íntimas e sem saídinhas temporárias, se foi condenado a 10 anos, que cumpra a sua pena.

    18 0 Responder

    IVETE - 1 semana, 4 dias atrás

    Eu tbm penso assim ..sendo assim as famílias tem um pouco de paz!

    8 2

  • Injuriado | 1 semana, 4 dias atrás

    Uma desgraça dessa vai pra delegacia sai de lá antes dos policiais que o prenderam e vai aterrorizar A família de novo

    15 0 Responder

  • Fernando | 1 semana, 4 dias atrás

    Podem dizer que é preconceito mas é fato 90% dos marginais usam boné de crochê e tem tatuagens.

    16 5 Responder

  • Bolsonarista | 1 semana, 4 dias atrás

    Uma surra de 1 hora, 1 vez por dia, todos os dias, durante 2 anos, iria corrigir esse marginal de vez.

    16 1 Responder

  • Observador | 1 semana, 4 dias atrás

    Será que ele faria isso com a mãe, se a polícia pudesse dar um corretivo na hora da prisão? Tipo 20(vinte) chibatadas no lombo.

    18 0 Responder

    passaro - 1 semana, 4 dias atrás

    deixa o novo presidente entrar que este traste vai o que e pra este mala sem alça vai ser muito bem tratado na cadeia aguarde pra ver .

    2 0