349669 2216 Ok
Publicado em 02/04/2017
Compartilhe:

URT vence o Uberlândia por 2 a 1, sobe para a 4ª posição e fica mais perto da classificação

As duas equipes buscaram o ataque o tempo todo e o Trovão Azul.

Os torcedores que lotaram o Estádio Zama Maciel na tarde deste domingo (02) para acompanhar o confronto entre URT e Uberlândia assistiram a uma partida digna de dois times que estão lutando pela classificação. As duas equipes buscaram o ataque o tempo todo e o Trovão Azul, jogando em casa e com o apoio da torcida, acabou levando a melhor.

Cascata abriu o placar para a URT aos 16 minutos em cobrança de falta perfeita, no ângulo do goleiro Tiago Bravo que nada pôde fazer. O Uberlândia parecia melhor em campo e não demorou a empatar. Jeferson cobrou falta na área, o zagueiro Carlinhos tentou tirar e acabou empurrando para o fundo das próprias redes, aos 20 minutos de jogo.

Mas a URT tinha Allan Dias em campo. O meia recebeu cruzamento de Cascata dentro da área e fez o segundo do Trovão Azul. O Uberlândia quase empatou em bola desviada no mesmo Allan Dias que quase enganou Juninho. A partir daí, a URT acertou o posicionamento e não deu mais chance a equipe visitante no primeiro tempo.

Faltavam 45 minutos para a URT confirmar a vitória. Em vantagem no placar, o time passou a valorizar mais a posse de bola e deu poucas chances ao time do Uberlândia. Em poucas vezes que chegou ao ataque, a equipe visitante esbarrou no goleiro Juninho, que mais uma vez, fez uma bela partida. Final de jogo URT 2 Uberlândia 1, para alegria da torcida. E teve torcedor que não suportou as fortes emoções. O torcedor Castrinho, símbolo do Trovão Azul, sofreu uma arritmia cardíaca e teve que ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento. 

Com a vitória, a URT subiu para a quarta posição na tabela e ficou mais próximo de alcançar a classificação para a semifinal. No próximo domingo, às 16h, o Trovão Azul vai até a cidade de Tombos enfrentar o Tombense e se vencer garantirá a vaga no G4. Em caso de tropeço da Caldense que vai receber o Atlético Mineiro em Poços de Caldas, um empate será suficiente para a URT garantir a classificação.

 Classificaçao do Campeonato Mineiro de 2017.

Imagens atualizado em 02/04/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/04/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • URT | 7 meses, 2 semanas atrás

    Próximo confronto: Tombense 1 x 2 URT. Vamo que vamo!!!!!

    5 0 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 7 meses, 2 semanas atrás

    para um timinho que nem estadio tem , até que este Uberlândia ofereceu um pouquinho de aperto , mas não deu nem pro cheiro . é muito papo e pouco futebol

    1 12 Responder

  • Azulão | 7 meses, 2 semanas atrás

    ouvi uns comentários em uma radio , chamando este jogo de clássico ! quero lembrar que o único clássico que o uberlandinha disputa é contra o Uberaba , e o único que URT disputa é contra o freguês chamado mamorézinho que esta quase na terceira . embora seja um grande joga mas , não é clássico .isto porque o uberlandinha tem que fazer historia primeiro .

    19 2 Responder

  • Trovão Azul Campeão | 7 meses, 2 semanas atrás

    Rapaz, olha o segundo gol. O trovão parecia o Barcelona, entrou tocando a bola de pé em pé.... :muscle: :muscle: :muscle:

    15 2 Responder

  • Azulão | 7 meses, 2 semanas atrás

    o técnico do uberlandinha saiu falando que o uberlandinha dominou o jogo , que a URT não jogou nada , que foi pura sorte e que o uberlandinha poderia ter feito 3 ou 4 gols . só faço uma pergunta que jogo este cara viu ?

    19 1 Responder

  • Paturi | 7 meses, 2 semanas atrás

    Fica Robertinho. Um grande presidente.

    31 3 Responder

    Torcedor - 7 meses, 2 semanas atrás

    O melhor presidente da historia do trovão

    18 1

  • URT APAIXONADO | 7 meses, 2 semanas atrás

    Para o Uberlândia ganhar de um time aqui de Patos, é só ele cair prá segunda divisão. Porque ganhar da URT bando de verdinho, é difícil, é impossível. Vai tentando... Quem sabe daqui uns anos. :joy: :joy: :joy:

    26 4 Responder

    URT APAIXONADO - 7 meses, 2 semanas atrás

    NOSSA MAIS QUE COMENTARIO MAIS GAY O MEU, MAS TA CERTO EU SOU UM TBM E NAO POSSO FALAR NADA. AMO SER GAY BEIJO A TODOS OS GAYS DE PATOS VAMOS NUS UNIR, UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES.

    5 12

    urt biba apaixonada - 7 meses, 2 semanas atrás

    serão mais fortes nada, serão apenas mays ... mesmo hahahaaha

    0 1

  • | 7 meses, 2 semanas atrás

    A freguesia uberlandense é sempre bem vinda aqui é em Patos. Ps.: Para 2018, já estamos contando com 3 pontos!!!

    31 0 Responder

  • Trovaozudo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vai trovão pra honrar nossa cidade, Patos de Minas merece 1 time na primeira...

    26 0 Responder

  • Cururu | 7 meses, 2 semanas atrás

    Dá gosto torcer pro trovão. Isso que é jogar futebol. Enquanto isso na segunda divisão o mamoleza e seus girinos devem estar morrendo de inveja. O melhor time do interior de Minas e a maior torcida do interior. Dá lhe trovão

    27 1 Responder

    WELINTON ( krequechê ) - 7 meses, 2 semanas atrás

    Único time verde que a URT ganha é do Uberlândia porque do MAMORÉ nem amistosamente. É igualzinho o galo, treme perto do CRUZEIRO......

    4 13

carregar mais comentários