349669 2216 Ok
Publicado em 09/04/2017
Compartilhe:

URT vence o Tombense por 2 a 1 e garante a classificação e o título de bicampeão do interior

O Trovão Azul venceu o Tombense fora de casa na tarde deste domingo (09) e garantiu o título e a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro.

A URT abriu ao placar aos 12 minutos de jogo.

A URT é Bicampeã Mineira do Interior. O Trovão Azul venceu o Tombense fora de casa na tarde deste domingo (09) e garantiu o título e a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Allan Dias e Thiago Brito no primeiro tempo. Pedro Castro descontou para o Tombense, mas o Trovão Azul segurou o placar histórico para o clube de Patos de Minas. A URT vai enfrentar o Atlético na semifinal.

A URT abriu ao placar aos 12 minutos de jogo. Thiago Brito puxou o contra-ataque pela direita e cruzou na medida para Allan Dias cabecear para o fundo das redes. E a arma usada pelo técnico Rodrigo Santana foi certeira e a URT ampliou três minutos depois. Carlinhos roubou na defesa, tocou para Dick que encontrou Thiago Brito em boas condições. O atacante avançou e tocou na saída do goleiro Darley para fazer o segundo do Trovão no jogo aos 15 minutos.

O Tombense tentou buscar o resultado, mas esbarrou na forte marcação armada pelo técnico Rodrigo Santana.  No finalzinho do primeiro tempo, a situação da URT ficou ainda melhor após a expulsão de Alex. O jogador do time de Tombos fez falta feia em Alex e foi expulso direto. O resultado do primeiro tempo não poderia ser melhor para a equipe celeste.

No segundo tempo, a URT administrou o placar e acabou levando um susto aos 18 minutos. Pedro Castro entrou na área com a bola dominada e foi derrubado. Pênalti que ele mesmo cobrou e diminui para o Tombense. Mas a URT estava bem em campo e soube administrar o placar até o apito final.

A vitória por 2 a 1 garantiu o Trovão Azul na semifinal do Campeonato Mineiro. Com 19 pontos, a URT terminou a competição atrás de Atlético, Cruzeiro e América e garantiu também o título de Campeonato Mineiro do Interior pelo segundo ano consecutivo. A equipe celeste é a atual campeã do interior.

Com a quarta vaga, a URT vai repetir a semifinal do ano passado contra o Atlético que terminou a primeira fase em primeiro lugar na competição. O primeiro mando de campo será do Trovão Azul que deverá decidir onde será realizada a partida. Aos torcedores da URT, o domingo é de uma grande festa que não tem hora para terminar.

Classificação do Campeonato Mineiro de 2017.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 09/04/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DHIEGO VERAS | 8 meses, 1 semana atrás

    olá galera, não sou de minas, moro no Pará, e gostaria muito de ver os melhores momentos do jogo, e o gol do meu amigo Thiago Brito, muleke bom de bola... aguem pode postar os gols no youtube!!! Parabéns URT... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    1 0 Responder

  • TROVÃO EO | 8 meses, 1 semana atrás

    Não sei o que é melhor, comemorar o Título ou zoar o MAMOLEZA GIRINOL. CHORAAAAAAAA SAPAIADA O SONHO ACABOU

    9 1 Responder

  • Carlos | 8 meses, 1 semana atrás

    Alguem sabe se já definiu onde vai ser o jogo da urt? kkkk não tem ESTADIO

    1 14 Responder

    Carlos azul - 8 meses, 1 semana atrás

    Vai ser no seu pasto do Ipanema. Vamos contribuir com uma boa grana para ajudar os menos favorecidos. A única vez que o Mamonal tem renda no ano! Hoje é dia de choro no brejo!

    7 1

  • 100% Truvão azul | 8 meses, 1 semana atrás

    Atenção sapaiada põe preço nessa p....De campo aí pq nois compra.....Dalhe urrrthee

    6 2 Responder

  • Carlos | 8 meses, 1 semana atrás

    Engracado ne. a URT com contas de luz, agua e telefônica tudo atrasado e os torcedores gastando em soltar foguetes, queimando dinheiro. Quer ajudar, ajuda a pagar as contas atrasadas

    4 23 Responder

    URT - 8 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: Aceita, que dói menos ou morre que passa!

    9 2

  • PEDRO PEDREIRA | 8 meses, 1 semana atrás

    Enquanto URT comemora o título de campeão do interior e semifinalista do Mineiro Módulo 1, o Mamoré comemora a permanência no Módulo 2.

    10 4 Responder

  • Azulão | 8 meses, 1 semana atrás

    agora é lutar pelo titulo ! quando a URT ganhou do uberlandinha , o treinador deles falou que o uberlandinha dominou o jogo , que poderia ter dado uma goleada e mais um monte de bobeiras . mas no final eles fizeram só 14 pontinhos ,e a URT 19 ! o mamorezinho da terceira ( ou quase la ) só deu bola fora . quero ver agora quem tem moral pra fala alguma coisa do campeão do interior .chupa uberlandinha , chupa mamorezinho..

    8 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses, 1 semana atrás

    Parabéns ao trovão azul...pela sua vitória.......!!!!

    5 1 Responder

  • Terceiro maior de Minas | 8 meses, 1 semana atrás

    Parabéns sapaiada. Hoje é SEGUNDA kkkkkk

    9 2 Responder

  • Danilo | 8 meses, 1 semana atrás

    Até a URT é Bi campeão e as FRANGAS nada, kkkkkkkkkkkkkk

    18 6 Responder

    Bilu - 8 meses, 1 semana atrás

    E as MARIAS vão ser Bi eliminadas da final. Mais uma vez Galo x America e a terceira força de minas vai assistir só pela TV como tem feito. Agora esse negocio de BI é tipico das MARIAS mesmo, mas como vivemos num mundo de combate as opnioes homofobicas, eu nem vou falar nada, vou respeitar sua opção sexual.

    3 5

    Lico - 8 meses, 1 semana atrás

    Além de burro, não conhece a historia do futebol. Bi campeao do interior é sim uma grande conquista pra um time do interior, mas você acha que é mais que o Bi campeonato mineiro de 2012/2013? Ou você tem memória curta? Nos anos de 1978 a 1983 o Galo foi Hexa Campeao (6 titulos seguidos) e o coitado do cruzeiro foi Hexa Vice Campeao. Só isso

    4 2

    danila - 8 meses, 1 semana atrás

    alguem perguntou???

    3 2

    Cruzeirense - 8 meses, 1 semana atrás

    Campeonato mineiro não conta né Lico kkkkkkkk. Apesar que pras frangas contam, é time local mesmo

    0 0

    Lico - 8 meses, 1 semana atrás

    Mineiro não conta, mas campeão do interior conta? Que Maria burra!!! Pro que vocês consideram tríplice calcinha conta? mas se for em favor de qualquer outro não conta né? Maria é assim mesmo, só modinha, não entende nada de futebol. Aposto que não sabe nem o que significa um escanteio ou impedimento, não é? Vc sabe a escalação do seu time sem ter que procurar em sites da internet?

    0 0

carregar mais comentários