349669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2017 por 0
Compartilhe:

Mando de campo da URT contra o Atlético será no Mineirão em Belo Horizonte

Os torcedores patenses que pensavam em ver a partida entre URT x Atlético em Patos de Minas tiveram uma grande decepção.

Roberto Túlio Miranda - Presidente da URT.

Os torcedores patenses que pensavam em ver a partida entre URT x Atlético em Patos de Minas tiveram uma grande decepção. O Trovão Azul vai jogar a primeira partida contra o Galo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo está marcado para o próximo domingo (16), às 11h00.

O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, confirmou a definição do local da partida na tarde desta segunda-feira (10). Segundo ele, no arbitral, o clube indicou o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz como primeira opção em caso de classificação, mas de acordo com o presidente, o gramado do estádio não foi aprovado pela Federação Mineira de Futebol- FMF.

Roberto Túlio Miranda disse que foi surpreendido pelo laudo. Ele informou que vai buscar alternativas para levar o torcedor até a capital do estado. A escolha, além de prejudicar os torcedores patenses que estão empolgados com a classificação e a possibilidade de conquistar o título mineiro, pode também atrapalhar os planos do clube celeste, já que não poderá contar com a força do torcedor.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

108 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pH do sistema rud | 7 meses atrás

    Invés de 1a1 será 4a1depois 4a0 queria estar errando

    0 1 Responder

  • Plinio Silva | 7 meses, 1 semana atrás

    O que aconteceu foi simplesmente frescura dos empresarios ricos que sustentam a urt. No primeiro turno ja ameaçaram a diretoria de vetar patrocinios caso mandassem o jogo contra o cruzeiro no estadio do mamoré, e por esse motivo, novamente, n aceitaram mandar a semi no estadio do mamoré e inventaram essa desculpinha de gramado. Claro q a fmf tbm mexeu seus pauzinhos a fim de beneficiar o timinho rosa de bh, pois seu presidente n esconde sua torcida e sua ajuda qdo necessitar. Então torcedores da URT, vão ter q ir pra bh por capricho dos riquinhos q mantem o urt onde está.. agora, se são tão ricos, pq n constroem um estadio descente pro urt? vamos la.

    1 4 Responder

    Com time - 7 meses, 1 semana atrás

    Oh sem time, não fale asnera. Vc deve ser desses que nem sabe quantos lados tem uma bola, quem dirá de regulamento de campeonato. Vamos lá URT bicampeã do interior mineiro e isso incomoda algumas pessoas!

    0 0

  • Clênio | 7 meses, 1 semana atrás

    Vamos falar de coisa boa. Mamoré vai em busca do bi na Copa Triangulo Sub-20. E a final jogamos em casa, pois temos estádio. :joy: :joy: :joy: :joy:

    4 0 Responder

  • EAGORAZE | 7 meses, 1 semana atrás

    O atlético vai golear e pagar as dividas do urt.

    5 4 Responder

  • Paturi | 7 meses, 1 semana atrás

    Quero saber quem vai pagar os mais de R$ 100.000,00 de bicho, mais a folha do último mês que a URT deve aos jogadores. Garanto que nenhum dos comentarista abaixo sabe. Acaba o futebol e começa as ações trabalhistas.

    3 2 Responder

    Otavio - 7 meses, 1 semana atrás

    Se não tem condições de honrar os compromissos não inventa

    5 1

  • maria lavadeira da vila operaria | 7 meses, 1 semana atrás

    quando falo que aquele pé de manga ridículo ocupa o lugar de uma arquibancada ,aparece um monte de zé arruela , tião goiaba , paçoca , ultrapassados que querem viver do passado , me criticando . sempre falei que este estadio foi construído na década de 40 pra disputar o amador . ele é o mesmo estadio até hoje , e no lugar de uma arquibancada , existe uma droga de um pé de manga. agora os defensores do pé de manga ou sobe nele, e tenta ver o joga em BH , ou ouvem pelo radinho de 1940 que deve achar uma maravilha .são os defensores do pé de manga quem impedem a modernidade do estadio .

    6 0 Responder

    jj - 7 meses, 1 semana atrás

    dona lavadeira !quero lhe dar os parabéns .concordo sim que quem vive de tradição esquece de evoluir . tradição é ganhar títulos é ser forte . e não se apegar em coisas como um pé de manga ...

    2 0

  • Luide | 7 meses, 1 semana atrás

    Acredito em interesses maiores aí. Não seria bom pra muita gente ver o Atlético fora da final. Apesar de pequena, essa possibilidade existe, então melhor eliminá-la logo. É uma pena!

    1 1 Responder

  • Torcedor | 7 meses, 1 semana atrás

    Alguém encheu o bolso com essa venda de mando de campo. Será quem foi o beneficiado dessa vergonha?????

    10 2 Responder

  • lero lero | 7 meses, 1 semana atrás

    uai, a URT não é sócio do bernardo rubinger

    3 5 Responder

  • Sapolino | 7 meses, 1 semana atrás

    Torcida da urt gastou dinheiro todo com foguete no domingo, agora ficou sem pra pagar a caravana pra BH kkkkkkkkk

    5 11 Responder

    Sapim - 7 meses, 1 semana atrás

    Nem grama eu tenho mais!

    2 2

carregar mais comentários