349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 09/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

URT treina à noite e embarca reforçado para Natal em busca do acesso a Série C do Brasileiro

Mesmo tão distante, o Trovão Azul terá a companhia de torcedores.

Os jogadores da URT treinaram pela última vez em solo patense na noite desta terça-feira (08) antes de viajar rumo ao Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo. A partida acontece na noite de sexta-feira e vale o passaporte para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo tão distante, o Trovão Azul terá a companhia de torcedores.

Em um clima bastante descontraído, o time celeste se preparou para seguir no sonho pelo acesso a Série C. A partida decisiva contra o Globo/RN acontece as 21h00 de sexta-feira (11) no Estádio Manoel Barretto na cidade de Ceará Mirim, interior do Rio Grande do Norte cerca de 37km distante da capital Natal.

A URT precisa apenas de um empate para se classificar para as semifinais da Série D do Brasileiro, uma vez que venceu a primeira partida por um a zero com gol de Felipe Alves. Como o torneio oferece quatro vagas de acesso, a classificação para a semifinal automaticamente garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

Os laterais Fábio Alves e Rafael Ferro e o volante Jean voltam à equipe celeste após cumprirem suspensão em decorrência de cartões. O técnico Rodrigo Santana reclamou do tempo escasso para preparar a equipe para a partida, mas garantiu aos torcedores que o time vai com força total em busca da classificação.

 “O torcedor pode esperar uma equipe com o mesmo empenho, com a mesma dedicação que estamos jogando fora de casa, todas as vezes nós buscamos a classificação fora de casa fazendo bons jogos. O adversário é difícil, mas nós vamos lutar até o fim para trazer esse tão sonhado acesso para Patos de Minas”.

A URT viajou nesta manhã para Uberlândia. De lá, a delegação segue para São Paulo e posteriormente embarca em voo para o Rio Grande do Norte. Os jogadores vão ficar hospedados em Natal até o dia da partida. E a delegação terá total apoio da torcida, inclusive no Estádio adversário. É o caso do Fábio Junior. De malas prontas para o Rio Grande do Norte, ele disse que o apoio da torcida nesse momento é fundamental e que vai estar lá para empurrar a equipe celeste como torcedor.

Imagens atualizado em 09/08/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/08/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trovão | 1 semana, 2 dias atrás

    Venho comunicar, que a transmissão pelo esporte interativo foi cancelado.

    3 0 Responder

  • Mirtes Santos | 1 semana, 2 dias atrás

    Vão com Deus e Jesus abençoa vocês nesta viagem e traz a vitória Para a nossa alegria

    11 0 Responder

  • Teliane Caixeta | 1 semana, 3 dias atrás

    Boa viagem. Bom jogo guerreiros jogadores e professor...

    13 0 Responder

  • Maria De Fatima | 1 semana, 3 dias atrás

    Vá com Deus é Boá viagem que Deus abençoe quê voutara com a vitória Eli quer

    14 0 Responder

  • Ricardo 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    100% Truvão azul - 1 semana, 3 dias atrás

    Acorda meu filho....que mundo vc vive????ta com inveja então senta e Chora.... Truvão campeão da série D 2017 e ano que vem da série C

    7 3

  • kinem kinem 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Eric. | 1 semana, 3 dias atrás

    1 a 0 foi pouco. Por que a diretoria não fretou um avião para que levasse toda a equipe diretamente ao destino final?

    5 8 Responder

  • MAMORÉ É O MAIOR 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Maior quebrado - 1 semana, 3 dias atrás

    Não tem dinheiro nem pra pagar conta de energia elétrica, imagina jogadores kkkkkkkkkk

    27 9

    trovão - 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário digno de uma pessoa que não sabe sequer escrever AVIÃO. Desprezível !

    24 8

    Indio azul - 1 semana, 3 dias atrás

    è só ver qual campeonato estão disputando, que vc vê o tamanho de cada um.......

    30 5

    Serio?? - 1 semana, 3 dias atrás

    Mamoleza , você não sabe oque diz porque nem o prazer de ver seu time joga você tem afinal custou ficar na segunda esse ano né..kkk Torcedores do URT vão no jogo pra torcer e apoiar o time que amão, vestimos a camisa porque temos orgulho nas vitorias e nas derrotas do nosso trovão. Não digo todos mais a maioria dos torcedores do mamoleza vão ao estadio para um desfile de moda , criarão somente na cabeça deles a ilusão de que são ricos , acordem pra vida torcedores do mamoré já deu o estadio de vocês só servem pra festas..kkkkk #fechaosportões

    26 6

    Vill - 1 semana, 3 dias atrás

    Andar de avião fica difícil kkkkkk. Eles vão voar de aviao.

    11 9

    Êta povo arrogante esse do Mamoré - 1 semana, 3 dias atrás

    É por isso que aprendi a torcer pra URT quando cheguei a essa cidade . O pessoal do Mamoré é sempre preconceituoso, arrogantes e alguns até racistas quando vejo falando das pessoas que torcem pra URT. Esse comentário traduz bem a personalidade dos sapos e votei positivo ora não excluir essa vergonha

    15 6

  • Trovao 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Marujo 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.