O técnico Rodrigo Santana comandou um treino técnico na manhã desta quarta-feira (08).

Os próximos dois jogos da URT são decisivos para a sequência do time no Campeonato Mineiro e também na Copa do Brasil. A afirmação é do presidente do clube celeste, Roberto Túlio Miranda, que está convocando a torcida para as partidas contra o Democrata de Governo Valadares pelo Campeonato Mineiro e contra o Luverdense pela Copa do Brasil.

O primeiro confronto acontece já neste domingo (12) contra o Democrata. O time de Governador Valadares ainda não venceu na competição e vem para buscar pontos. A URT joga em casa e uma vitória pode deixar a equipe celeste em ótimas condições no Campeonato Mineiro. A URT tem quatro pontos e ocupa a 5ª posição.

O técnico Rodrigo Santana comandou um treino técnico na manhã desta quarta-feira (08) e deu folga para os jogadores no período da tarde. O time que empatou com o América em Belo Horizonte jogando um bom futebol deverá ser mantido também para a partida contra o Democrata. A URT ainda não levou gol no Mineiro.

Os treinos da semana também visam a partida pela Copa do Brasil contra o Luverdense na próxima quarta-feira (15). As mudanças feitas pela CBF vão exigir mais das equipes. A decisão da vaga para a próxima fase será em partida única, por tanto, no jogo de quarta. A URT terá a vantagem de jogar em casa, no Estádio Zama Maciel, mas terá que vencer a partida. O empate classifica o Luverdense.

A diretoria da URT já definiu os preços dos ingressos e espera o apoio dos torcedores. Os preços dos ingressos vão ser R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia. Todas as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. Os jogadores também estão convocando a torcida para lotar o Estádio Zama Maciel. A equipe sabe que são dois confrontos decisivos, mas que a URT tem todas as condições de vencer as duas partidas.

A partida contra o Democrata – GV acontece no domingo às 17h no Estádio Zama Maciel. Já a partida contra o Luverdense pela Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (15) às 20h30 no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha