349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

URT terá semana decisiva no mineiro e na Copa do Brasil e diretoria pede o apoio da torcida

Os treinos da semana também visam a partida pela Copa do Brasil contra o Luverdense na próxima quarta-feira (15).

O técnico Rodrigo Santana comandou um treino técnico na manhã desta quarta-feira (08).

Os próximos dois jogos da URT são decisivos para a sequência do time no Campeonato Mineiro e também na Copa do Brasil. A afirmação é do presidente do clube celeste, Roberto Túlio Miranda, que está convocando a torcida para as partidas contra o Democrata de Governo Valadares pelo Campeonato Mineiro e contra o Luverdense pela Copa do Brasil.

O primeiro confronto acontece já neste domingo (12) contra o Democrata. O time de Governador Valadares ainda não venceu na competição e vem para buscar pontos. A URT joga em casa e uma vitória pode deixar a equipe celeste em ótimas condições no Campeonato Mineiro. A URT tem quatro pontos e ocupa a 5ª posição.

O técnico Rodrigo Santana comandou um treino técnico na manhã desta quarta-feira (08) e deu folga para os jogadores no período da tarde. O time que empatou com o América em Belo Horizonte jogando um bom futebol deverá ser mantido também para a partida contra o Democrata. A URT ainda não levou gol no Mineiro.

Os treinos da semana também visam a partida pela Copa do Brasil contra o Luverdense na próxima quarta-feira (15). As mudanças feitas pela CBF vão exigir mais das equipes. A decisão da vaga para a próxima fase será em partida única, por tanto, no jogo de quarta. A URT terá a vantagem de jogar em casa, no Estádio Zama Maciel, mas terá que vencer a partida. O empate classifica o Luverdense.

A diretoria da URT já definiu os preços dos ingressos e espera o apoio dos torcedores. Os preços dos ingressos vão ser R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia. Todas as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. Os jogadores também estão convocando a torcida para lotar o Estádio Zama Maciel. A equipe sabe que são dois confrontos decisivos, mas que a URT tem todas as condições de vencer as duas partidas.

A partida contra o Democrata – GV acontece no domingo às 17h no Estádio Zama Maciel. Já a partida contra o Luverdense pela Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (15) às 20h30 no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião de Paris | 7 meses, 1 semana atrás

    Por que a URT ainda não comprou o estádio do Mamoré? :grinning: :grinning: :grinning:

    4 7 Responder

    Truvão azul original - 7 meses, 1 semana atrás

    Pq aqui e a torcida que manda. Índio aqui não entra bando de bandido esses índios. Vão pra pqp aqui e sapoooooooo louco da lhe mamore o maior de patos. Te amo mamore meu amor .

    3 12

    marceloshell - 7 meses, 1 semana atrás

    Tem que ser o nosso estádio? não tem competéncia para fazer não? OOOOOO invejá. Dale sapooooooo.......

    2 10

  • Truvão azul original 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Robin Hood 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dudu - 7 meses, 1 semana atrás

    Que vontade que você tem de torcer pra maior equipe do interior de minas em Robin

    10 0

  • Truvão azul original 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense - 7 meses, 1 semana atrás

    Sue timinho esta disputando algo para ter noticia? Terminou o regional, fica tranquilo que daqui ha alguns dias começará a ter noticias , "Mamore perde mais uma a segundona".

    13 2

    Indio - 7 meses, 1 semana atrás

    Não tem noticias do Mamoré, porque o Campeonato Regional da LPD é so no segundo semestre, até lá os times ainda não tem noticias, com exceção apenas pra os times do Carmo que sempre montam grandes equipes. Vai ter classico, PARANAIBA x MAMORE

    5 2

  • azulão | 7 meses, 1 semana atrás

    pode ir acostumando a disputar títulos .

    24 0 Responder

  • Jesse Caixeta H de Queiroz | 7 meses, 1 semana atrás

    80% do nome de Patos de Minas, esta relacionado a URT, é disparado a maior propaganda da cidade para o País e para o Mundo, e mais ainda agora que além mirar a campeão Mineiro, disputara, meio mais rapido para a LIBERTADORES que é a TAÇA BRASIL....NOSSA META E O MINEIRO, A LIBERTADORES E FINALMENTE O BRASILEIRO. DÁ LHER URT, O MAIOR E MAIS TRADICIONAL DO INTERIOR MINEIRO....RUMO A LIBERTADORES.

    41 9 Responder

    faisca - 7 meses, 1 semana atrás

    concordo com voce Jesse em tudo, só alegria, mas fica a dica, o que a URT faz a maior propaganda da cidade pelo pais e pelo mundo, aquele outro time da cidade da segundona estraga boa parte.

    21 0

    Frajola 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    E os outros 20% é o Gustavo lima - 7 meses, 1 semana atrás

    Esse ano s URT não vai ajudar o MAMOLEZA não ? Ano passado URT salvou eles s esteamos certeza suecos precisar dinovo

    13 0