349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/04/2017
Compartilhe:

URT terá força máxima na partida que vale vaga na semifinal do Mineiro contra o Tombense

O técnico Rodrigo Santana ainda avalia a melhor forma de jogo e promete surpreender o Tombense.

O time segue treinando no Estádio Zama Maciel.

A delegação da URT vai com força máxima para a cidade de Tombos, em busca da vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe não tem desfalques por cartões e o departamento médico está vazio. O técnico Rodrigo Santana ainda avalia a melhor forma de jogo e promete surpreender o Tombense, que também briga pela última vaga no G4.

O goleiro Juninho, um dos destaques da equipe na competição, que terminou a partida contra o Uberlândia reclamando de dores, voltou a treinar normalmente e não será dúvida. Até mesmo o volante Jô voltou a treinar com o grupo. O jogador levou uma bolada tão forte nos testículos e precisou passar por cirurgia. A previsão de recuperação era de 30 dias, o que o deixaria de fora da primeira fase. Mas a recuperação foi mais rápida e ele deve jogar.

A importância do jogo também é uma motivação a mais para os jogadores estarem em campo. Se vencer o jogo, a URT estará classificada para semifinal do Campeonato Mineiro e ainda conquistará o título de Bicampeão Mineiro do Interior. Dependendo de uma combinação de resultado, até mesmo o empate é suficiente para o Trovão Azul seguir na competição.

A URT embarca para a cidade de Tombos após o treinamento de sexta-feira (07). A viagem com antecedência é para dar mais tempo para os jogadores descansarem da longa viagem. Torcedores da URT também estão se mobilizando para acompanharem a equipe. A campanha celeste mais uma vez tem sido motivo de comemoração.

URT e Tombense se enfrentam no domingo (09), às 16h, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos.

Imagens atualizado em 06/04/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 06/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trovao azul | 5 meses, 2 semanas atrás

    trovao azul ganha vamos sim para semi final U.R.T e so alegria vamos ganha trovao azul maior time do interior mineiro kkkkkkkkk

    14 1 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 5 meses, 2 semanas atrás

    vai ser uma goleada de no minimo 4 a 0 . a URT com este time pode até ir pra final . mas tem que saber fazer o jogo certo !

    19 2 Responder

  • Moacir Trovão TOPA URT | 5 meses, 2 semanas atrás

    1 X 0 para a URT... Bi- campeã do Interior e vida que segue , rumo a Série C do Brasileiro. Aqueles secadores de plantão... Só lamento. :soccer: :soccer: :soccer: :clap: :clap: :clap:

    39 5 Responder