Após o treino debaixo de chuva desta manhã, os jogadores da URT terão folga a tarde.

O técnico da URT, Rodrigo Santana, comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira (03) para definir a equipe que enfrenta o América pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O treinador deverá manter a mesma equipe que venceu a Caldense na partida de estreia em Patos de Minas.

Com todos os jogadores à disposição, a URT terá força máxima contra o Coelho. O Trovão Azul deverá ser escalado com Juninho no gol, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves, Alan Dias, Jô, Carlinhos e Cascata, Edmar e Marques. Esta é a mesma formação da partida de estreia, mantida pelo técnico Rodrigo Santana também nos treinos.

Após o treino debaixo de chuva desta manhã, os jogadores da URT terão folga a tarde e voltam a treinar amanhã de manhã. A delegação embarca para Belo Horizonte logo após o almoço e permanece concentrada até o horário do jogo. Os jogadores do Trovão Azul estão confiantes em uma vitória para manter a equipe na liderança da competição.

A partida entre América e URT está marcada para as 19h30 deste domingo (05). O árbitro da partida será Ricardo Marques, auxiliado por Douglas Almeida e Felipe Santana.

Autor: Maurício Rocha