349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 05/02/2017
Compartilhe:

URT segura o ataque do América em Belo Horizonte e comemora empate sem gols

O Trovão não marcou gols, mas também não levou e o empate em zero a zero contra o América teve gostinho de vitória.

O jogo foi bastante truncado. ( Foto: Uai )

A URT foi a Belo Horizonte neste domingo (05) e, no último jogo da segunda rodada do Mineiro, conquistou um ponto importante. O Trovão não marcou gols, mas também não levou e o empate em zero a zero contra o América teve gostinho de vitória.

Com o ponto conquistado em Belo Horizonte, a URT vai a quatro pontos, segue invicta e sem levar gols na competição e ocupando o quarto lugar na tabela. No próximo final de semana, a URT recebe o Democratas no Estádio Zama Maciel.

O jogo

A URT tomou um susto logo no início do jogo. A zaga bobeou e o atacante Gerson Magrão ficou livre para bater no canto. Juninho teve que mostrar categoria para evitar o gol. A URT conseguiu equilibrar o jogo, mas só conseguia chegar ao gol de João Ricardo em chutes de longa distância, que levavam pouco perigo.

Aos 23 minutos o América assustou de novo, desta vez com Felipe Amorim que girou e bateu forte, obrigando Juninho a fazer outra grande defesa. A URT respondeu com Marques duas vezes. Na primeira, o cruzamento saiu um pouquinho alto. Depois, em uma bela troca de passes, o atacante ficou livre, mas finalizou fraco demais.

A partir daí, prevaleceram os sistemas de marcação das duas equipes. O árbitro Ricardo Marques ainda deu dois minutos de acréscimo no primeiro tempo, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. O jogo continuou bastante truncado. Aos 13 minutos, Marques disputou bola com o zagueiro Messias, caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Jogando em casa e precisando da vitória, Hederson Moreira mandou Marion para o campo e passou a explorar as jogadas de linha de fundo.

O Coelho esboçou uma pressão, mas a URT se fechou lá atrás e a zaga tirava todas. Foi assim até os 49 minutos de jogo, com o apito final do árbitro Ricardo Marques. O comportamento tático da equipe celeste em campo deixou boa impressão e aumentou o entusiasmo da torcida de brigar mais uma vez pelo título de Campeão do Interior.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA 0 X 0 URT

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) 
Auxiliares: Douglas Almeida Costa (MG) e Filipe Ramos Santana (MG)

Cartão amarelo: Alan Dias (URT).

AMÉRICA
João Ricardo; Auro, Messias (Makton), Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Gerson Magrão, Tony e Matheusinho (Marion); Felipe Amorim (Mike) e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

URT
Juninho; Modesto, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Cascata e Edmar (Jorda); Carlinhos (Gabriel Ceará) e Marques (Thiago Brito). Técnico: Rodrigo Santana

Público: 1423
Renda: R$ 12.275,00 

Classificação do Campeonato Mineiro de 2017.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/02/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Truvão azul original | 8 meses, 2 semanas atrás

    timeco desse ai nem compensa perde tempo, na plateia com esses torcedores, que nem passa perfume no braço. tinha que distribuir bom ar pros torcedores na entrada do estadio.time perna de pau. :joy:

    2 20 Responder

    Truvão azul original - 8 meses, 2 semanas atrás

    Sapo inrustido....Sai do armário terceira divisão....Vai comenta as notícias do mamoleza....Ahhh nem tem neh

    10 1

    trovao azul - 8 meses, 2 semanas atrás

    eta ivenja vai ...

    2 0

  • Trovão Azul | 8 meses, 2 semanas atrás

    Sugiro ao proprietário do site Patos Hoje que divulgue uma matéria qualquer daquele time da segunda divisão, para que seus torcedores possam tecer algum comentário a respeito daquela equipe. "URT segura o ataque do América em Belo Horizonte e comemora empate sem gols." Se não me engano, este é o titulo da matéria, primeira divisão. Lamento se vocês não tem esse gostinho de primeira divisão. Choro é livre. :+1:

    30 0 Responder

  • wenderson | 8 meses, 2 semanas atrás

    dor de cotovelo heimmm sapaiada!!! engole choro.... chupa#sapo

    20 1 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 8 meses, 2 semanas atrás

    Futebol, ilusão, o "ópio do povo"...

    1 15 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 8 meses, 2 semanas atrás

    ha dois pontos da liderança !!!!!!!

    19 3 Responder

  • Tuiuiu 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Robin Hood 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Truvão azul original 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Truvão azul original - 8 meses, 2 semanas atrás

    iiiii sua bicha ta aí de novo copiando o nome dos outros....Me ajuda meu filho...Copa guaraná Artemis eh o outro timeco que joga isso aki e primeira divisão....Sai do armário seu inrustido

    13 4

  • Humberto Pacau | 8 meses, 2 semanas atrás

    Apos o jogo o supervisor da URT disse em uma rádio da capital, que o jogador Diogo "FEIS" uma "ENDOSCOPIA" no "JUEIO", e já "RECUMPERO", "MAISE", ainda tá "RECUMPERANDO" a forma fisica.

    7 24 Responder

    RaposaLagoa - 8 meses, 2 semanas atrás

    MAIS NOÍS É DI PATIMINAS SÔ,,,,,,,,TIME DA PRIMERA DIVISÃO, UAI SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2 0

  • Jesse Caixeta H Queiroz | 8 meses, 2 semanas atrás

    O terceiro melhor time de Minas, o mais tradicional e campeão do Interior, o TROVÃO AZUL, inicia o ano mirando no Brasileiro em 2019, mas, antes disto poderemos disputar a LIBERTADORES POR MEIO DA TAÇA BRASIL, ENTÃO, TORCIDA CELESTE TODOS A POSTOS NESTA SEMANA, QUANDO PODEREMOS ASSUMIR O MINEIRO, ESPERANDO UM EMPATE ENTRE ATLETICO E UBERLANDIA, A URT PODERÁ ASSUMIR O MINEIRO E AI ADEUS....É SÓ ALEGRIA....O MAIOR E MAIS TRADICIONAL DO INTERIOR MINEIRO.

    32 4 Responder

    eric. 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários