349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

URT perde nos pênaltis e dá adeus ao sonho de chegar à série C do Campeonato Brasileiro

O Trovão Azul perdeu por 1 a 0 no tempo normal.

A URT acabou perdendo nos pênaltis.

A URT está fora do Campeonato Brasileiro da Série D e não tem mais chances de classificação para a série C. O Trovão Azul foi a Ceará Mirim no Rio Grande do Norte fazer a partida de volta contra o Globo e perdeu por um a zero no tempo normal e deixou escapar a vaga nos pênaltis. Felipe Alves, Fábio Alves e Marques perderam suas cobranças e decretaram a derrota da equipe celeste por 3 a 2.

A desclassificação foi muito sentida pelos torcedores e também pelos jogadores, uma vez que a URT teve inúmeras chances de fazer um placar mais elástico na partida em Patos de Minas. Nesta sexta-feira, o Trovão Azul também teve muitas chances de marcar no primeiro tempo do jogo e pecou nas finalizações. Na decisão por pênaltis, a equipe da casa foi mais competente para marcar.

O jogo

Nem parecia que a URT estava tão distante de casa. Enquanto o goleiro Juninho assistia ao jogo, a equipe celeste mandava no jogo e teve pelo menos três chances claras de marcar. Aos 21 minutos, Felipe Alves cabeceou e fez o goleiro Dasaev, que entrou logo no início do jogo no lugar de Rafael, a fazer bela defesa. Dois minutos depois, Rafael Oller pegou bonito e acertou o travessão.

A melhor chance do Globo foi aos 29 minutos com Renatinho invadindo a área e batendo na rede pelo lado de fora. A URT respondeu com Rafael Oller que recebeu livre na área e bateu por cima do gol. E o Trovão Azul ainda teve mais uma chance com Dolglas Isquilo que soltou a bomba e obrigou Dasaev a fazer boa defesa.
No final do primeiro tempo, o Globo ainda tentou surpreender, mas Juninho espalmou para escanteio. No segundo tempo, a URT diminuiu a marcação e levou um susto logo no início. Renatinho chutou, a bola desviou e saiu com muito perigo. Era o prenúncio de um tremendo sufoco que viria pela frente.

O time do Globo partiu com tudo para o ataque e, com o apoio da torcida, passou a sufocar a defesa celeste. Aos 15 minutos, o gol não saiu por muito pouco. Renatinho cruzou na área, a defesa da URT ficou olhando e Denis tentou o carrinho, mas chegou atrasado. O castigo veio aos 21 minutos. Renatinho cobrou falta com perfeição e Juninho nem se mexeu.

O Globo continuou sufocando a URT e teve chances de ampliar. As cobranças de falta de Renatinho levavam muito perigo. Aos 34 minutos, após mais uma cobrança de Renatinho, a bola sobrou para Tiago Lima que perdeu. A URT teve ótima chance de empatar o jogo aos 35 minutos. Fábio Alves cobrou falta da entrada da área e obrigou Dasaev a fazer a defesa.

O Globo continuou pressionando, mas a URT se segurou lá atrás e manteve o placar de um zero que levou a decisão para os pênaltis, uma vez que na primeira partida do confronto deu vitória da URT em Patos de Minas também por um a zero.

Romarinho abriu as cobranças para o Globo, acertando o canto do goleiro Juninho. Rafael Oller cobrou para a URT e deixou tudo igual. Reinaldo foi para a segunda cobrança e fez o segundo do Globo. Felipe Alves bateu pra fora e deixou a URT em desvantagem (2 a 1). Renato também perdeu para o Globo acertando a trave. Mas Fábio Alves cobrou e Dasaev defendeu. Renato Potiguar cobrou para o Globo e Juninho defendeu para URT. Tiago Brito foi para a cobrança e finalmente empatou para o Trovão Azul.

A última cobrança do Globo foi de Denis que bateu e fez o terceiro do time da casa, jogando a responsabilidade para Marques da URT. O atacante precisava marcar, mas cobrou no meio do gol e Dasaev defendeu, garantindo a classificação do time da casa e pondo fim ao sonho do Trovão Azul de chegar à série C do Campeonato Brasileiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

75 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Olho no lance | 4 meses atrás

    Goste ou não a urt tem que entender que não tem time nem estrutura pra jogar um campeonato em nível nacional, seja ele qual for, série a, b, c, d, e até z. Não tem, simplesmente isso. Juntam essa diretoria incompetente e fazem um timeco mequetrefe e tentam angariar dinheiro de tolos (e ganham muito heim) depois de encherem seus bolsos, perdem descaradamente e recomeçam tudo no próximo ano. Vão na mídia e dizem "é bom pra Patos de Minas se promover". Quanta bobagem, como se futebol fosse destacar algum valor na cidade. A única coisa que querem mesmo é justificar seus altos ganhos com a pobre coitada da urt e seus torcedores.

    3 4 Responder

    WEDER - 4 meses atrás

    Impressionante como as pessoas são desinformadas.Realmente não sabem de nada.

    1 2

  • Ricardo | 4 meses atrás

    Eu avisei, sábado voltariam ao normal, continuam tão pequenos quanto ao Mamoré. E em 2018 não será o melhor do interior, pois em 2016 e 2017 foi acidente.

    3 3 Responder

  • TOIM DA ÉGUA | 4 meses atrás

    A URT NADOU NADOU E FOI MORRER EM UMA PRAIA LONGE DEMAIS SÓ...LÁ EM NATAL. NO PROXIMO ANO MORRE AQUI NA PRAINHA DO CORGUIM DA CADEIA, POIS ASSIM NÃO PRECISA DE AVIÃO POIS EU MESMO LEVO O TIME DE CHARRETE!

    6 3 Responder

  • Tanso | 4 meses atrás

    URT só retardou mais um ano, mas continua rumo a TÓQUIO.

    5 4 Responder

  • Quero o dinheiro dos meus foguetes de volta | 4 meses atrás

    Ô Diretoria da URT. Vcs me convenceram a comprar 150 caixas de foguetes no meu nome lá Rua da Mata, pra isso? E agora? Segunda-Feira quero receber o dinheiro que gastei com essa PORCARIA DE TIME. Onde vou enfiar tantos foguetes? Fora um monte de FUMAÇAS AZUIS que vieram de brinde. E aí Diretoria........................

    8 7 Responder

  • MOLHO DE PATO NO DIAS DOS PAIS | 4 meses atrás

    Se os ÍNDIOS AZUIS quiserem compro todos os foguetes que eles compraram pela metade do preço.................kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................Vou soltá-los comendo um MOLHO DE PATO no Dia dos Pais.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9 7 Responder

  • Jurubeba | 4 meses atrás

    O dia dos pais dos indios vai ser dureza kkkkkkkk gastou o dinheiro com foguete e se ferrou ?kkkkk , eu q nao sou sofredor da urtimos vou curtir um churrasco agora no almoco e de quebra um molho de pato .

    6 9 Responder

  • kreka | 4 meses atrás

    SEMANA PASSADA TAVAM SOLTANDO FOGUETES. CADE OS FOGUETES? ???? PARECIAM QUE JÁ TINHAM CLASSIFICADOS KKKKKKK

    8 7 Responder

  • CHACAL | 4 meses atrás

    JESUS ! ESTE JOGADOR DA URT DE NOME DOUGLAS SKILO E PÉ FRIO DEMAIS... ATRASOU O UBERABA EM DUAS TEMPORADAS. FOI DISPENSADO DA PATROCINENSE POR DEFICIENCIA TECNICA.. JESUS TODO TIME QUE ESTE CARA VAI FICA SÓ NO CHEIRO..

    7 2 Responder

  • Se jogasse contra o SBT tinha passado | 4 meses atrás

    Foi jogar contra o time da GLOBO.....................Deu nisso......................passou vexame.....................TIME PEQUENO NÃO SOBE

    9 11 Responder

carregar mais comentários