URT perde em Nova Lima, cai para a vice-lanterna e vitória já não basta no último jogo

Sem ameaçar a equipe do Villa Nova, no Alçapão do Bomfim, a URT acabou sendo derrotada por 1 a 0.

publicado em 16/03/2019, por Farley Rocha

O Trovão Azul foi mal em Nova Lima na tarde deste sábado (16). Sem ameaçar a equipe do Villa Nova, no Alçapão do Bomfim, a URT acabou sendo derrotada por 1 a 0. Com o resultado, a celeste caiu para a vice-lanterna e agora terá que vencer o último jogo contra o Tupi para permanecer na elite do futebol mineiro. A celeste ainda deverá torcer por outros resultados.

O Villa Nova foi para cima no início do jogo, mas a URT até equilibrou as ações e neutralizou o ataque do Villa. Claramente, o Trovão Azul tentava segurar o jogo para impedir um resultado controverso. Não houve chances claras para os dois lados, só chutes de fora da área. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

O segundo tempo reservava o pior para a URT. Aos 9 minutos, o goleiro Artur foi obrigado a fazer um milagre para impedir o Villa Nova de abrir o placar. Victor Hugo ficou cara a cara com o defensor e só não marcou porque o goleiro fez grande defesa. O segundo tempo foi bastante movimentado, mas o Villa Nova-MG atacou mais e acabou marcando aos 30 minutos. Elias recebeu cruzamento de Luiz Fernando e mandou de cabeça para as redes: 1 a 0. A URT pressionou, mas o Villa segurou a pressão e garantiu a vitória.

Com a derrota, a URT terá que vencer a próxima partida para continuar na elite do futebol mineiro. O jogo contra o Tupi, que acabou sendo rebaixado após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, vai acontecer na próxima quarta-feira (20) às 21h30 no Zama Maciel. Além da vitória, a equipe patense deverá pensar em outros resultados. O Guarani tem que ser derrotado ou no máximo empatar com o América ou o Tombense perder. Neste último caso, a situação é bem mais difícil, já que deverá reverter uma desvantagem de 5 gols.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/03/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hahaha | 2 dias, 8 horas atrás

    Tenso em urt tamo torcendo pra ter clássico no que vem se o Mamoré subi vai ser bom kkkk

    0 0 Responder

  • JOSE DE OLIVEIRA | 2 dias, 9 horas atrás

    Treinador ruim perde todas e não e demitido, diretoria amadora presidente incopetente,torcida compra socio torcedor e diretoria vende ingressos mais baratos, tem que rebaixar mesmo, imprenssa omissa esconde tudo, numca falaram uma critica a diretoria e nem ao time...

    1 1 Responder

  • Dario | 2 dias, 12 horas atrás

    Volta URT, volta pra onde nunca deveria ter saido! Seu lugar é na LPD, disputando o Regional, a Amapar, o Peladão, o Caipirão, por que lugar de time amador é campeonato amador. Mamoré também, esperamos os dois de braços abertos!

    5 6 Responder

  • Kreka | 2 dias, 13 horas atrás

    A URT DA TANTA SORTE PQ VAI JOGAR EM CASA CONTRA O REBAIXADO TUPI E O GUARANI CONTRA O 3° COLOCADO AMERICA EM PLENO INDEPENDÊNCIA !!

    4 1 Responder

    Sapererê - 2 dias, 8 horas atrás

    Com a sorte e com o apito amigo, não esqueça os jogos em casa que ganha pênalti e falta na entrada da grande área, sempre, sempre. Um time desse naipe só pode contar é com a sorte mesmo, competência zero.

    0 1

  • Mineirão | 2 dias, 16 horas atrás

    Parabéns diretoria amadora, vcs conseguiram jogar o trovão na segunda divisão, um time sem vergonha como este, em 10 partidas ganhar 2 , aí não dá. ... jogadores lixos, seus cagão....

    2 0 Responder

    Forasteiro - 2 dias, 12 horas atrás

    Deus que não conseguiu ganhar amistoso do Paracatu vir que o time e ruim demais... Time do URT este ano eles formaram um time de eis jogador... Isto serve de aprendizado... Time de futebol de jogadores tem que ser mais novos.. Jogador veterano só ficar no DM..

    3 0

  • Sapo Feliz | 2 dias, 19 horas atrás

    A Rosa Batista esta la no Ceu dando risada a aldeia dos indios da avenida Brasil que era dela mais te tomaram agora o DB vai tomar dos Indios e assim vai depois o Banco do Brasil toma do DB e sapo mesmo na segundona do mineiro mas pelo menos tem um ESTADIO... Esse timinho da urt não vai passar da primeira fase do Brasileiro serie D...Vamos la indiaiada torcer por derrota da Caldense e da tombense e tambem do Guarani se não tropeçar no TUPI que é outra raça de indios....Viva o Sapo

    1 4 Responder

  • Creuza | 3 dias atrás

    Afff perdeu de novo ? Cuidado , da próxima vez pode perder o caminho de casa .......

    4 0 Responder

  • Justiça | 3 dias, 3 horas atrás

    A meu ver esse time da urt tropeçou na própria incompetência de si mesmo. Time sem alma,com jogadores que jogam,sem dar aquela vibração,gana e raça a mais do que poderiam dar. Faltou coragem e faltou alma. Como pode um time jogar cinco partidas fora de casa e perder as cinco? Como um time que sequer empatou uma fora de casa querer permanecer na primeira divisão? A diretoria errou em querer dar bicho aos jogadores em caso de vitória contra o vila. Teria que exigir dos jogadores que se virassem e ganhasse do vila,pois eles próprios por incompetência é que estão nessa horrorosa posição na tabela. Que se virassem para ganhar. Esse time não merece bicho. Primeiro deram um milhão e meio de graça e de presente ao vila de Goiás. Depois deram de presente o empate contra o boa aqui em Patos. Por ruindade e amadorismo perdendo um pênalti. Time desse quilate não chega a lugar nenhum. Perdi a paciência com a urt esse ano. Diretoria teria que exigir desse bando de incompetente um resultado digno nessa última partida.

    5 1 Responder

    Frouxo - 3 dias atrás

    Putz!!! Parei na “própria incompetência de si mesmo”.... kkkk

    3 0

  • Sapererê | 3 dias, 4 horas atrás

    A urtinha tomou uma "Nova Limada" ... ou seria limonada sem açúcar heim? Agora põe uma 51 aí pra ver se vira uma caipirinha sem doce kkk... vai ter que voltar a sonhar, sonhar com a primeira divisão daqui uns dias...kkk... cantei essa pedra aqui no início do campeonato, agora estou afirmando, CAI MESMO!

    4 5 Responder

  • Frouxo | 3 dias, 8 horas atrás

    Vou choraaaaaarrrr, desculpe mas eu vou chorar.. Estou triste em ver meu time indo ladeira à baixo assim, mas a maior tristeza é ver os sapos debochando, não respeitam a nossa tristeza, não são solidários. Respeitem esse momento e nos mandem coroas de flores ao invés de coroas de espinhos. Sejam solidários. Nessas horas é que perco a fé na humanidade.. buááááá buááá.

    15 7 Responder

carregar mais comentários