3499669 2216 Ok
Publicado em 07/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

URT recebe proposta para trocar parte do Zama Maciel em estádio e centro de treinamento

O pagamento seria feita na forma de construção de um novo Estádio e de um centro de treinamento.

A diretoria anunciou a proposta nesta terça-feira (07).

O Estádio Zama Maciel pode ganhar um novo destino. A diretoria da URT apresentou na manhã desta terça-feira (07) uma proposta oferecida por dois empresários de São Paulo e um de Minas Gerais que prevê a compra de 49% do imóvel. O pagamento seria feita na forma de construção de um novo Estádio e de um centro de treinamento.

A proposta foi apresentada pelo médico Domingos Sávio Gomes, que é atual vice-presidente da União Recreativa dos Trabalhadores. Segundo ele, a oferta dos investidores prevê a construção de um Estádio com capacidade para 15 mil pessoas e um centro de treinamento em um terreno de 6 hectares nos arreadores da cidade.

O Estádio Zama Maciel está localizado em área nobre de Patos de Minas, entre a avenida Brasil e avenida Paranaíba. O terreno de cerca de 1,5 hectare próximo ao centro da cidade é alvo de interesse de empresários não é de agora. Segundo o médico Domingos Savio, a proposta será apresentada aos diretores e torcedores da URT e à sociedade patense para uma avaliação mais profunda.

O tipo de investimento que seria feito no Zama Maciel não foi divulgado. Em princípio, a URT continuaria utilizando o Estádio para a disputa das competições. E qualquer investimento a ser feito no local, terá necessariamente que ter a aprovação da URT, que continuará com 51% do Estádio Zama Maciel.

Enquanto não há uma definição, a URT segue se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I. O Estádio Zama Maciel recebe melhorias nos alojamentos e no gramado. Uma academia será montada onde hoje é o salão de eventos sociais. A apresentação dos jogadores para o início dos trabalhos está marcada para o dia 20 de novembro.

Imagens atualizado em 07/11/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/11/2017
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • danilo | 2 meses, 3 semanas atrás

    o pé de manga vai ficar com o falso castrinho, que nao é parente do castrinho meu tio que jogo na urte e sim primo do do adamar da radio clube, filho do tonico cascudo irmão do adão cascudo enprimo do ze borges , tonho pantera, e valtino supervisor da urte. a familia dos castrinho tem tem pedigri, divulga por favor

    1 0 Responder

  • teste | 3 meses, 2 semanas atrás

    testando

    1 0 Responder

  • Sangue Azul | 3 meses, 2 semanas atrás

    Penso ki pelo momento que vive a Urt...esse projeto so vem engrandecer e dar realmente a estrutura pra si continuar o bom trabalho que vem sendo realizado... O passado de glorias sempre serao lembrados ...mais um novo estadio e um centro de treinamento faram o trovao azul ainda maior...????????

    2 1 Responder

  • Sangue Azul | 3 meses, 2 semanas atrás

    Penso ki pelo momento que vive a Urt...esse projeto so vem engrandecer e dar realmente a estrutura pra si continuar o bom trabalho que vem sendo realizado... O passado de glorias sempre serao lembrados ...mais um novo estadio e um centro de treinamento faram o trovao azul ainda maior...????????

    1 0 Responder

  • MAMORÉ tem ESTÁDIO. URT tem CURRAL | 3 meses, 2 semanas atrás

    E os Índios Azuis sempre copiando o Maior do Interior de MG: o Mamoré.

    4 14 Responder

  • Rosa Batista | 3 meses, 2 semanas atrás

    Acaba com rodeio de vez! Cansei de ver rodeio!

    4 4 Responder

    Rosa Batista ORIGINAL - 3 meses, 2 semanas atrás

    Será que um dia vou receber alguma coisa da tribo de índios da URT que invadiu meu terreno na Av. Brasil e me expulsOU a tapas? Se não receber também não falo onde enterrei a cabeça de burro naquele curral.

    3 16

  • a | 3 meses, 2 semanas atrás

    já tem uns 15 anos que venho ouvido esta conversa . é só papo . daqui 15 anos estaremos ouvindo a mesma coisa . e só de ouvir falar nisto já tem idiota passando mal, em pensar que aquela droga de pé de manga vai pro chão .

    8 13 Responder

  • Eu | 3 meses, 2 semanas atrás

    Sucesso ao time! Sucesso ao projeto!

    12 7 Responder

  • Jose tiao 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    m - 3 meses, 2 semanas atrás

    tu falou ... de mais hem !!!

    0 3

  • Desconhecido | 3 meses, 2 semanas atrás

    Deixa eu advinhar o investimento, um hipermercado kkkkk novidade

    7 14 Responder

carregar mais comentários