349669 2216 Ok
Publicado em 18/02/2017
Compartilhe:

URT mostra força no Zama Maciel e empata em 1 a 1 com o forte Cruzeiro

A URT segue invicta e na terceira colocação do Campeonato Mineiro.

O Trovão Azul chegou a dominar a partida no primeiro tempo, não dando chances para o Cruzeiro. 

A URT mostrou que está mesmo disposta a lutar pelo título de Campeão Mineiro em 2017. Após ser campeão do interior no ano passado, a celeste segue mostrando um belo futebol. Diante da forte equipe do Cruzeiro na tarde deste sábado (18) em Patos de Minas, o Trovão Azul chegou a dominar a partida no primeiro tempo, não dando chances para o Cruzeiro. 

O gol do Cruzeiro saiu no segundo tempo depois de um pênalti até desnecessário feito na entrada da área. Ramon Ábila bateu aos 17 minutos e marcou para a equipe da capital. Mas o Trovão Azul não se perdeu em campo, foi para cima e não demorou muito a empatar. Aos 23 da segunda etapa, após uma bela jogada, Gabriel Ceará bateu colocado e marcou. 1 a 1 final. 

O resultado manteve as duas equipes invictas no Estadual. O Cruzeiro foi a dez pontos e assumiu a liderança provisória. Já a URT segue na terceira colocação, com oito pontos. O Trovão Azul volta a entrar em campo pelo mineiro no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, às 16h00, contra a equipe do Tupi em Juiz de Fora. 

Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só volta a entrar em campo no dia 2 de março, contra a Caldense, no Mineirão. O próximo compromisso celeste será diante do São Francisco, do Pará, na quarta-feira, às 21h45, no Gigante da Pampulha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo    

A URT começou o jogo como se deve jogar quando se joga em casa. Muito organizada e dominando as ações. O Cruzeiro demorou a chegar com perigo à meta da URT. Aos 18 minutos, Ábila invadiu a área, mas não conseguiu passar pelo marcador e ficou pedindo pênalti após a bola tocar no braço no adversário. O árbitro não deu ouvidos e mandou seguir o jogo.

Bem postada em campo, a URT levou perigo aos 24 minutos em uma cabeçada de Marques que foi bem defendida por Rafael. O Trovão Azul voltou a mostrar força em bolas levantadas na área. Contra o Luverdense, a URT criou várias chances, infelizmente não marcou. Contra o Cruzeiro, a celeste também mostrou esta qualidade. 

Aos 32, o Cruzeiro teve a primeira chance real. Após escanteio, Alex subiu mais alto que todo mundo e testou com força rente ao travessão do goleiro Juninho. A Raposa começou a gostar da partida e criou outra boa oportunidade pouco depois, quando Alisson arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave.

Para o segundo tempo, Mano Menezes sacou o jovem meia Alex para colocar Rafael Sobis e o Cruzeiro partiu para o ataque. Aos 14 minutos, o goleiro Juninho salvou a URT duas vezes em chutes de Sobis e Alisson. E a pressão celeste na etapa final deu resultado. Aos 16, Rafinha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ábila foi para a cobrança e converteu com facilidade. Cruzeiro 1 a 0.

Mas a festa da Raposa durou pouco. Aos 23, para a explosão da torcida que não parou mais de cantar, a URT fez uma bela jogada pelo meio e a bola chegou até Gabriel Ceará, que tinha acabado de entrar e apareceu sozinho na área batendo na saída de Rafael.

A URT se empolgou com o gol, foi com tudo ao ataque e quase fez o segundo. Caicedo afastou mal para a entrada da área e Carlinhos mandou uma bomba que chegou a tocar o travessão. Podia ter sido o gol da vitória, já que, nos minutos finais, o Cruzeiro pressionou muito em busca do gol da vitória, mas sem sucesso. Com o resultado as duas equipes seguem invictas na competição. 

URT 1 x 1 Cruzeiro

URT: Juninho; Everton, Luan, Rodolfo e Fabinho; Alan Dias, Jô, Cascata (Jordã) e Carlinhos; Marques (Gabriel Ceará) e Edmar (Rafael Oller). Técnico: Rodrigo Santana
Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha (Diogo Barbosa), Alex (Rafael Sobis) e Alisson (Élber); Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 18 de fevereiro de 2017, sábado, às 16h30
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Gols: Ramon Ábila (pênalti 17’/2º), Gabriel Ceará (23’/2º)
Cartões Amarelos: Caicedo, Mayke, Fabrício (Cruzeiro); Jô, Luan (URT)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Júnio de Souza

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/02/2017
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xibiu | 9 meses atrás

    Vai sapoooooooo urt lixo

    1 5 Responder

  • faisca | 9 meses atrás

    kkkkkkk time grande de serie A do Mineiro é outra coisa, quatro partidas fez 6 gols e sofreu somente 2 kkk :airplane: :airplane: :airplane: :airplane:

    5 1 Responder

    Ricardo - 9 meses atrás

    Urra! Vocês fizeram gols de mais. Cruzeiro e Galo tão morrendo de inveja. kkkkkkkk

    0 1

  • Nerv long | 9 meses atrás

    Chora maricada somos dono do melhor futebol do interior mineiro, esse ano vamos pra final do mineiro. Alô alô Tóquio, estamos chegando.

    3 1 Responder

    Paulo Trovoada - 9 meses atrás

    Tóquio é seu vizinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 1

  • maria lavadeira da vila operaria | 9 meses atrás

    luta direta pelo titulo .

    2 1 Responder

  • Gilberto | 9 meses atrás

    URT CAMPEÃO, URT CAMPEÃO, URT CAMPEÃO, URT CAMPEÃO, URT CAMPEÃO, URT CAMPEÃO :+1:

    4 1 Responder

  • Jarbas Caixeta Piau | 9 meses atrás

    Atenção,,torcedores de Patos e região que não seja socio torcedores do Trovão ao aqueles já tradicionais torcedores da URT, qualquer outro torcedor que queira inscrever para torcer para o melhor e mais tradicional time do interior Mineiro, precisa dos sequintes tequisitos: Carteira de identidade, Atestado de bons antecedentes, com no maximo trinta dias, certidão negativa do Serasa, Certidão da policia federal, dois informantes idoneos, para a devida avaliação, senão ficaram estes torcedores probidios de entrar no MANGUEIRÃO em jogos do TROVÃO AZUL. Gratos,

    1 4 Responder

    Sapão - 9 meses atrás

    Uai turma de freguês, ai mo terrero/ mangue da "URG" ainda tem vaga para torcedores? Aqui no Arena Kikboll do SAPÃO não tem mais vaga, já tá tudo Ocupado. VAI SAPÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0 7

  • Cruzeirense | 9 meses atrás

    Cruzeiro jogou muito mal, técnico misturou time pra não cansar jogador. Não fui ao estádio, vi pela TV, primeiro q o que a diretoria do urt fez foi um assalto a mão armada, segundo q o campo q jogaram não oferece nem 10% do valor cobrado e terceiro q o Cruzeiro tá pouco se lixando pro campeonato estadual, vem e põe qualquer time pra jogar. Isso que a gente chama de pequenês dos times do interior. Ainda comemoram o empate nessa situação. Por isso Cruzeiro e Atlético não dão a mínima pro estadual. E pelo amor de Deus jogar naquele campo, pela TV passa até vergonha na cidade.

    2 13 Responder

    Ricardo - 9 meses atrás

    Realmente, na minha opinião Cruzeiro e Atlético não deveriam disputar campeonato mineiro, ou pelo menos só entrarem direto na semi-final. Por que aí param de ficar iludindo os times do interior que quando conseguem empatar com eles já acham que são grandes. Cruzeiro e Atlético não dispensam nem 40% de sua capacidade nestes jogos, fica uma verdadeira pelada.

    2 1

  • gilberto feijão | 9 meses atrás

    NÃO DIVULGARAM A RENDA E NEM O PÚBLICO NO JOGO DA URT E CRUZEIRO SERÁ PORQUE. PELAS FOTOS ESTAVA VAZIO, O CAMPO É PEQUENO

    2 7 Responder

  • MC sapão | 9 meses atrás

    O nível e fraco do campeonato, por ser o melhor time o Atlético tem obrigação de ser campeão,, urt vira o ..................

    1 6 Responder

  • DIVINO | 9 meses atrás

    Agora sim está começando a melhorar só faltou o publico e renda. Vocês estão melhorando continue assim garotos do patoshoje.com.br

    10 1 Responder

carregar mais comentários