URT marca data para contratações após se despedir da Série D do Brasileiro com vitória

Kaio Wilker marca gol para URT e garante vitória contra Ituano.

publicado em 10/06/2019, por Maurício Fernandes


O resultado de 1 a 0 encerra a participação do time no Campeonato Brasileiro – série D.

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) enfrentou o Ituano, no Zama Maciel em Patos de Minas, nesse domingo (09), e se despediu da competição com vitória, por meio do gol de Kaio Wilker. O resultado de 1 a 0 encerra a participação do time no Campeonato Brasileiro – série D.

Kaio Wilker já havia desempenhado um papel de destaque na rodada anterior contra o Brasiliense, quando marcou o primeiro gol da URT no campeonato. Dessa vez, o meia, aos 15 minutos do segundo tempo, cabeceou a bola na rede, garantindo a vitória ao Trovão Azul. Segundo Kaio, o time se esforçou para melhorar nos dois últimos jogos. “Nessas duas partidas, a gente conseguiu encontrar um futebol mais ousado”, disse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

No entanto, mesmo com a vitória, a celeste já estava desclassificada, porque não pontuou o suficiente para se classificar entre os primeiros colocados do grupo, Ituano e Brasiliense. O técnico da URT, Rodrigo Fonseca, se mostrou satisfeito com a atuação dos jogadores na temporada. “Saio de cabeça erguida, por ver tudo que minha equipe apresentou, não tivemos o resultado esperado, mas em desempenho, estou muito feliz”, afirmou.

O Trovão Azul se despede da série D, mas de acordo com o vice Presidente Financeiro da URT, Rubens de Deus, o clube, em breve estará de volta à ativa. “Em outubro iniciamos as contratações, para que em novembro, o time comece a treinar e se preparar para o Campeonato Mineiro, em janeiro de 2020”, finalizou.

A desclassificação prematura da URT encerra uma sequência de bons resultados da equipe patense. Além de não se sair bem no Campeonato Mineiro 2019, a URT sai desclassificada na primeira fase coma apenas uma vitória, diferente de outros anos em que chegou a lutar pelo acesso à Série C do Brasileiro.

Fonte e Fotos: Ascom URT

Imagens atualizado em 10/06/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/06/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Da-lhe trovão, o maior do Brasil.Vergonha um timinho de currutela como Patrocinio estar lá.Poderiam proibir times de cidadezinha jogar profissionalmente.

    1 1 Responder

  • GIson Ribeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Divida mais de 3000,000,00 ainda bem que tem decio!!

    0 6 Responder

  • edson | 2 meses, 1 semana atrás

    Meia duzia de gato pingado kd a torcida maior do interior. kkkkkkkkkkkkkkk

    6 8 Responder

  • WELTINHO | 2 meses, 1 semana atrás

    Sou torcedor da URT mas vou te contar viu o que fazem com nosso querido trovão é triste viu. Todo ano compro sócio torcedor mas esse ano não comprei é uma vergonha o time que eles montaram para o mineiro ai pensei para serie d vão fazer um bom time porque choveu dinheiro nos cofres da URT esse ano no mínimo entro nada menos do que 3.000,000,00. Time com receita bem menor tipo Patrocinense, Caldense se classificaram em primeiro lugar de seus grupos na serie d vergonha, vergonha mesmo esses diretores amadores da URT esse campeonato Mineiro já perdeu a graça já sabemos quem são os campeões tem que investir no campeonato de serie d que tem chances de lutar por títulos e subir de categoria e são jogos com times diferentes. Nenhum clube sobrevive só de campeonato mineiro não viu seus Amadores queremos títulos, temos condições tranquilamente de figurar na serie b do campeonato brasileiro. talves voces não sabem mas estão perdendo a cereja do bolo a investimento é muito maior.

    6 4 Responder

  • URT sempre | 2 meses, 1 semana atrás

    Se esse time do ituano era titular não passa da Caldense nunca. Time bem fraco , dominado pela URT praticamente jogo todo. Aquele camisa 11 jogou muito pode tentar contratar pro ano que vem e o time tá de parabéns pelo jogo de ontem.

    7 1 Responder

  • Junior | 2 meses, 1 semana atrás

    Chupaaaaa urt aqui e CAP! Aprende cambada de índio kkkkk

    5 11 Responder

    Executivo - 2 meses, 1 semana atrás

    Quero ver ate onde esse Cap vai

    6 7

    Só rindo! - 2 meses, 1 semana atrás

    Onde a CAP vai? Seja até onde conseguir já terá feito mais que o URTimo!

    4 2

    URT 6 vezes na Copa do Brasil - 2 meses, 1 semana atrás

    O Patrocinense já disputou a Copa do Brasil quantas vezes? A mesma quantidade que o finado Mamoleza. 0 vezes.

    1 1

    Complicado - 2 meses, 1 semana atrás

    Meu caro, vc está falando de passado e além do mais disputar e ser logo eliminado não dá título, então o que vale e o presente, no presente o cap está em melhor situação que o seu time, isso tudo que vc falou do passado só mudaria alguma coisa caso seu time tivesse ganho títulos! Kkkkkkk

    0 0

  • gregorio | 2 meses, 1 semana atrás

    gente o que aconteceu com a maior do interior. a topa estava ressaca da fenamilho. que bom o curralinho de futebol de nove colocou o cadeado. o zé jorge e decio tem que tirar o o santana do galo.

    4 5 Responder

  • Forasteiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Espero que a diretoria tem apredindo com erros para montar um time competitivo para campeonato mineiro ..Traga jogadores novos e um bom treinador..

    7 4 Responder

  • Diguim | 2 meses, 1 semana atrás

    três gatos pingados no estadio, se fosse o mamoré, time de maior expressão, que sempre joga os campeonatos mais importantes, estava lotado, e sairíamos classificados. Obrigado, durmam com vossos recalques.

    12 15 Responder

    Paturi - 2 meses, 1 semana atrás

    Terceirona, que dor de cotovelo, recalcados são vocês a vida inteira.

    9 10

    jeso - 2 meses, 1 semana atrás

    Oi Diguim, vc fala isto só para chatear o Jorjão seu ex que torce para a URT, e vc esta magoado com ele em...

    7 10

    Dieguim - 2 meses, 1 semana atrás

    hahaha, olha o tanto q um comentario com toda a obviedade de zueira e sem nenhum pingo de verdade encomoda os indios. Fiquem calmos, somos realistas, nosso mamoré ta um verdadeiro lixo, mas daí dizer q simplesmente estar na primeira divisão do mineiro, disputando brasileiro serie d é estar por cima é demais ne. Sejam realistas gente, n doi n. No mais, PAturi deve ser daqueles atleticanos q viram o time ganhar uma vez so cada campeonato importante, se bem q brasileiro nunca devem ter visto, e juram q são maiores q o cruzeiro. kkkkkk Vcs são umas piadas.

    5 1

  • Torcedor | 2 meses, 1 semana atrás

    E viva o CAP......CLUBE ATLETICO PATROCINENSE...O giganate da regiao,

    8 14 Responder

    Junior - 2 meses, 1 semana atrás

    CAPPPPP! Gigante da região! Caaaapppp hahahahh aprendam a gerir um time cambada! E dalhe Clube Atlético patrocinense

    4 2

    Junior - 2 meses, 1 semana atrás

    CAPPPPP! Gigante da região! Caaaapppp hahahahh aprendam a gerir um time cambada! E dalhe Clube Atlético patrocinense

    2 0

    Forasteiro - 2 meses, 1 semana atrás

    Vamos ver se quando acabar o campeonato o caixa fecha ...

    2 4

carregar mais comentários