O time encerrou os preparativos para a estreia na última terça-feira (16).

A Delegação da URT já está em Uberlândia, onde estreia nesta noite no Campeonato Mineiro do Módulo I.  O time está bastante modificado em relação à equipe que conquistou o bi-campeonato Mineiro do Interior no ano passado, mas segue com a mesma confiança. A partida está marcada para as 20h30.

Do time que fez história no ano passado ao conquistar ao chegar às semifinais do Campeonato Mineiro e conquistar o título de melhor equipe do interior de Minas pelo segundo ano consecutivo, muita coisa mudou. Em campo, só dois jogadores permanecem, o seguro e eficiente zagueiro Rodolfo e o implacável volante Jô.

Mas para muitos, a peça mais importante da engrenagem que fez sucesso no ano passado permanece comandando a equipe. O jovem e estudioso técnico Rodrigo Santana foi mantido pela diretoria celeste e participou ativamente da montagem do novo elenco. A preparação da equipe começou com antecedência, no início de dezembro. No três amistosos realizados, o novo time da URT empatou uma e perdeu dois jogos em casa para o Gama e para o Paracatu.

A expectativa dos torcedores da URT é de que o técnico Rodrigo Santana tenha conseguido corrigir as falhas da equipe para a partida desta noite. O Trovão Azul deverá entrar em campo com Carlão no gol, Carlinhos na lateral direita e Dolglas Maia na esquerda, Rodolfo e Salinas na zaga, o meio campo será formado por Diogo Orlando, Jô, Eduardo Ramos e Bruninho e no ataque Massena e Filipe Alves.

URT viajou ontem a noite para Uberlândia e permanece no hotel até as 18h45 quando segue para o Estádio Parque do Sabiá. A partida entre Uberlândia e URT está marcada para as 20h30.