Imagem do jogador Luan durante o desentendimento. (Foto/Reprodução: Soprt TV)

A União Recreativa dos Trabalhadores enviou uma nota no final da manhã desta segunda-feira (22) informando sobre o torcedor da URT que cuspiu no jogador do América/MG. A nota fala que o torcedor foi identificado e a carteirinha de sócio-torcedor foi recolhida.

De acordo com a nota, a diretoria da URT identificou o torcedor e achou por bem recolher a carteirinha de sócio-torcedor do envolvido, além de fazer um Boletim de Ocorrência. E ressaltou que a URT não compactua com essa prática e preza pelo respeito ao time adversário.

O fato aconteceu durante a partida desse domingo (21) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Um torcedor cospe do jogador Luan que depois revida o ato cuspindo de volta. O jogador havia acabado de ser substituído e voltava para o banco de reserva.

FICHA DO JOGO

URT 1 X 1 AMÉRICA

Estádio: Zama Maciel, em Patos de Minas

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)

Gols: Eduardo Ramos, aos 6’ do 2ºT (URT); Aylon, aos 17’ do 1ºT (América).

Cartões amarelos: Carlinhos, Jô (URT); Aylon, Messias, João Ricardo (América).

URT
Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô e Eduardo Ramos (Ian Augusto); Bruninho (Ewerton Maradona), Raphael Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon (Capixaba), Luan (Gerson Magrão) e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Público: 3.115
Renda: R$ 50.250,00