349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

URT fecha parceria com a FPM e atletas da base terão acompanhamento na área da saúde

Os atletas da base do Trovão Azul terão acompanhamento em diversas áreas pelos profissionais e universitários da instituição.

Os diretores se reuniram na Policlínica da FPM. 

Os diretores da União Recreativa dos Trabalhadores -URT- se reuniram com a direção da Faculdade Patos de Minas -FPM- na tarde desta quarta-feira (20) e fecharam uma parceria para cuidados na área da saúde. Os atletas da base do Trovão Azul terão acompanhamento em diversas áreas pelos profissionais e universitários da instituição.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta na Policlínica da FPM situada na Rua Major Gote. Antes, Paulo César Segundo de Sousa, diretor clínico da faculdade, apresentou o prédio aos diretores da URT. São mais de 4.000m². O local de treinamento dos estudantes de odontologia e fisioterapia chamou a atenção dos diretores do Trovão Azul.

Em seguida, eles se reuniram para falaram sobre a parceria. Domingos Sávio Gomes, vice-presidente da URT, falou da importância do acompanhamento aos atletas na área da saúde. “Existe o cunho profissional, mas há também o cunho social. Atualmente, é preciso este apoio científico para se formar um atleta de ponta”, destacou.

Sem mostrar dificuldade, Paulo Segundo fechou a parceria e já cogita ampliar o atendimento. Ele citou que pode oferecer apoio nos setores de engenharia, educação física, análises clínicas e outras áreas. Com o acordo, o Coordenador do Curso de Odontologia, Fernando Nacimento, informou que vai abrir um curso de extensão na área de Odontologia Esportiva para atender com melhor eficiência os atletas.

O diretor de marketing da URT, Roberto Vital, ressaltou a visibilidade conquistada pela URT no último ano. Após fechar a parceria, o diretor da FPM contou que todos os detalhes deverão ser negociados nos próximos dias. Ele estuda instalar consultórios de odontologia no estádio Zama Maciel para melhor atender os 35 atletas da base do time celeste. 

Imagens atualizado em 20/09/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCELO SAPO | 2 meses, 3 semanas atrás

    MARIAS DA URT TAO NERVOSA!!

    4 7 Responder

  • MAMORE MAMORE MAMORE | 2 meses, 3 semanas atrás

    CATEGORIA DE BASE DA URT IGUAL FUSCA SÓ PEGA NO TRANCO

    3 8 Responder

  • Vedder | 2 meses, 3 semanas atrás

    Impressionante como torcedores são ingratos.Se o time tá lá cima é o maior e o melhor da região,se perdem, nossa que time fraco,time de segunda,estão perdendo porque estão quebrados.Me respondam quantos times já chegaram a glória no futebol e hoje tem as portas fechadas?Sem contar que tem ex presidentes,ex diretores, que não fizeram nada no passado e se jugam no direito de hoje cobrar algo que quando estavam na ativa nada fizeram para ter um time campeão.Os clubes hoje em Patos precisam crescer,serem administrados como uma empresa,pensar grande,desenvolver projetos para o crescimento na visão mundial,deixarem de serem times amadores.Só pensam em jogar no Mineiro e pronto, tá ótimo.Quando aparecem pessoas que querem mostrar que podem fazer um time grande,vem pessoas com essas mentalidades pequenas.E tenho dito...

    11 0 Responder

  • TORCEDOR DA URT | 2 meses, 3 semanas atrás

    COMO NÃO TEM NADA DA EQUIPE VERDE FALIDA PARA SER FALADO, AS "MENINAS NERVOSAS' VEM DESABAFAR AQUI NA PÁGINA DE NOTÍCIAS DA URT, TIME CAMPEÃO E EM FRANCA ATIVIDADE PROFISSIONAL EM PATOS DE MINAS! PARABÉNS À DIRETORIA E À FPM PELA PARCERIA! :clap: :clap: :clap: :clap:

    15 6 Responder

    MAMORÉ: O MAIOR DO INTERIOR DE MG - 2 meses, 3 semanas atrás

    Time pequeno igual a UR3 não sobe. Só serve de chacota nacional na Série D. Tentam copiar a categoria de base do Mamoré. Coitados. Nunca serão.

    2 4

  • Maju Silvério | 2 meses, 3 semanas atrás

    Natália Nogueira

    2 7 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    MAMORÉ: O MAIOR DO INTERIOR DE MG - 2 meses, 3 semanas atrás

    Concordo plenamente. Time pequeno não sobe e fica copiando a categoria de base do Mamoré.

    1 1

  • UR3 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Quanta incompetência numa mesma mesa.

    6 22 Responder

    steve tyler - 2 meses, 3 semanas atrás

    vamos comparar BI campeão do interior mineiro,disputa serie D,copa do brasil=URT Incopetência,não consegue nem pagar as contas= mamoleza

    5 2

  • MAMORÉ: O MAIOR DO INTERIOR DE MINAS 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    trovao azul - 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso só pode ser doença, não pode. Maior em que hein Gereba, Só se for em Arrogancia,Calotagem,Time de Pó de Arroz, Comem Cove e Arrota Caviar.

    4 3

  • sapoooo 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mamore 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários