349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

URT faz coletiva com a imprensa e fala em manter toda a equipe técnica da para 2018

Além de toda imprensa, estiveram presentes no evento a comissão técnica, que será mantida para o ano que vem, e alguns jogadores.

De acordo com o Vice-Presidente Doutor Domingos Sávio, a hora agora é de aprimorar o time para o próximo ano.

A União Recreativa dos Trabalhadores realizou na manhã desta quinta-feira (17) uma coletiva com a imprensa para falar sobre o encerramento das atividades com bola dentro das quatro linhas no ano de 2017. Além de toda imprensa, estiveram presentes no evento a comissão técnica, que será mantida para o ano que vem, e alguns jogadores. O evento aconteceu no Restaurante do Hz Hotel de Patos de Minas.

Após a queda nas quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste agora se prepara para um novo momento, o de renovação. De acordo com o Vice-Presidente Doutor Domingos Sávio, a hora agora é de aprimorar o time para o próximo ano. “Nós vamos começar pelas reformulações, vamos reformar o estádio e o gramado previsto agora para setembro, vamos construir uma academia para os jogadores e focar também na equipe da base”.

Toda a comissão técnica será mantida para a próxima temporada, porém alguns jogadores poderão deixar a URT. O técnico Rodrigo Santana disse que se surpreendeu com a eliminação da equipe e que agora é trabalhar na parte de buscar reforços para o ano que vem, já que a URT, além do Campeonato Mineiro, disputará a Copa do Brasil.

O goleiro Juninho conversou com nossa equipe bastante chateado com a eliminação. Ele disse que faltou sorte ao time. “Nós tínhamos tudo para se classificar para a Série C e por falta de sorte mesmo deixamos escapar.” Ele ainda não sabe se continua na equipe no próximo ano.

Ano que vem a Bi-campeã do interior de Minas disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Imagens atualizado em 17/08/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/08/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CHACAL | 2 meses, 3 semanas atrás

    Senhores ! Todos estão enganados. Pois em 2018 o Mamoleza vai montar um timão. Ja contratou o Luizinho e um tal de jonatham reis...

    0 1 Responder

  • Patense | 3 meses atrás

    Só os gatos pingados que torcem para o Mamoré ainda não se deram conta de que o time deles acabou. Vejamos o caso de Uberaba, cidade com o dobro da população de Patos e bem mais rica. Lá o Nacional já fechou as portas e o Uberaba agoniza. Como O Mamoré acha que irá sobreviver sem dinheiro, sem torcida e sem patrocínios, pq ninguém investe em time de segunda divisão estadual.

    7 2 Responder

    Cavalinho - 2 meses, 3 semanas atrás

    E a mais pura verdade amigo....o uberaba deve até o pipoqueiro da esquina. vai fechar logo

    0 0

  • André Mineiro | 3 meses atrás

    A URT teve tudo para garantir a classificação para a série C no primeiro tempo do jogo de volta com o Globo FC, mas os jogadores não tiveram penitencia para concluir em gol as chances surgidas, e na decisão por pênaltis, tremeram.

    2 1 Responder

    André Mineiro - 3 meses atrás

    *Competência.

    3 1

  • louco pelo mamore | 3 meses atrás

    Quero ver ganhar do sapaoooooooo

    1 14 Responder

    Francisco Cota - 3 meses atrás

    Torcedor do Mamoleza tá igual ao Chico Xavier, tá morto e continua mandando recado!! kkkkkk

    5 0

    100% Truvão azul - 3 meses atrás

    E só vc assistir o jogo

    3 0

    Kleber Faria - 3 meses atrás

    Ganhar do sapão?? Que sapão é esse, porque se for aquele time aqui de Patos que a muitos anos luta para não cair para a terceirona mineira, eu nem sabia que ainda existia!!

    5 0

    André Mineiro - 3 meses atrás

    Então vá ao próximo jogo...

    0 0

    Clássico é URT e CAP - 3 meses atrás

    Tadinho gente Clássico em Patos acabou.

    2 0

  • 100% Truvão azul | 3 meses atrás

    eeeee vamos ganhar urrrthee.....2018 vai ser nosso ano vamos ganhar tudo.....só queria que tenha um amistoso com os Mamolezas pra mostrar pra elas quem é o único time que existe em patos de minas......chupa Girinos

    23 3 Responder

  • Torcedor fiel | 3 meses atrás

    Acompanho a URT a mais de 30 anos e acredito que finalmente a URT está conseguindo mudar de patamar de um simples time de futebol sem perspectivas futuras ,para um clube mais profissional e com ambições a nível nacional. A derrota na série D foi dolorosa mas faz parte da vida e serve de aprendizado para o futuro e fortalece a paixão da torcida mais fanática do interior. Só lamento que a URT não investe em melhorias no estádio para trazer aquele torcedor mais exigente .

    27 1 Responder

  • Maria De Fatima | 3 meses atrás

    Parabéns a diretoria da URT a comissão técnica o treinador os jogadores o Juninho parabéns a todos trovão azul

    23 3 Responder

    Torcedor - 3 meses atrás

    Kkk todos de parabéns. Só Mais o Juninho .podia ficar mais fininho .né .kkkk ele . é um bom goleiro . Tamo servido

    3 0

  • Teliane Caixeta | 3 meses atrás

    Parabéns a diretoria da URT por escolher o melhor para o clube. Tanto a comissão técnica, o treinador e os jogadores merecem ser contratados. E é claro reforços... Allan Dias, Edmar, Juninho merecem continuar e os que foram embora voltarem para o trovão azul... Avante URT...

    20 1 Responder

  • Patão | 3 meses atrás

    Parabéns, treinador, jogadores e diretoria. A URT tem representado e projetado a Cidade no cenário nacional de forma brilhante. É de longe a entidade que representa melhor a nossa cidade. Nenhuma outra entidade ou instituição representa melhor a nossa região do que esses guerreiros que, mesmo sem recursos financeiros, não jogam a toalha.

    12 0 Responder

  • Adriano Cometti | 3 meses atrás

    Tem gente ai querendo ganhar notoriedade pra depois entrar na politica. Nao somos trouxas!

    7 26 Responder

carregar mais comentários