URT esquece o bom futebol e perde em casa por um a zero para o Brasiliense

O Trovão Azul levou gol cedo, pouco criou no ataque e acabou perdendo o jogo por um a zero.

publicado em 14/05/2019, por Farley Rocha


A partida foi realizada no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

A URT recebeu o Brasiliense na noite dessa segunda-feira (13) no Estádio Zama Maciel e nem mesmo a presença do bom público nas arquibancadas foi capaz de levar a equipe a vitória. O Trovão Azul levou gol cedo, pouco criou no ataque e acabou perdendo o jogo por um a zero. Foi a segunda partida pela Série D do Brasileiro e o time de Rodrigo Fonseca segue sem vencer.

A partida contra o Brasiliense foi a estreia em casa da URT no Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro confronto, a equipe celeste foi derrotada pelo Ituano também por um a zero. Era a chance de se redimir, mas a atuação da equipe ficou abaixo do esperado. A URT não conseguiu furar o forte esquema defensivo do Brasiliense, comandando pelo zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial com Seleção Brasileira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Pra piorar, a URT levou o gol cedo demais. Aos 9 minutos, Peninha aproveitou rebote da zaga, cortou para o meio e chutou no alto. A bola ainda pegou no travessão e pingou atrás da linha do gol, segundo a arbitragem. A equipe celeste ainda tentou buscar o gol, o técnico Rodrigo Fonseca mandou o time para o ataque mais ficou nisso. Para o comentarista Igor Santana, faltou o bom futebol para a URT mudar a história do jogo.

Na próxima rodada da Série D do Brasileiro, a URT enfrenta a equipe do Serra, que também está sem vencer na competição. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (20), às 19 horas, também no Estádio Zama Maciel.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/05/2019
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • raflesio mathias | 4 meses, 1 semana atrás

    mandou o time para o ataque "mais" ficou nisso. Credo, corrige isso.

    0 0 Responder

  • Frouxo | 4 meses, 1 semana atrás

    Mas faz tempo que a URT esqueceu o “bom futebol”... aliás, já fez isso alguma vez??

    4 0 Responder

  • Forasteiro | 4 meses, 1 semana atrás

    Futebol primeiro tem que te gente que conhecer só de boa vontade não se faz futebol ...Parecer que o URT tem muita gente com muita boa vontade na gestão ...Mais com pouco conhecimento sobre futebol ...

    2 0 Responder

  • Geraldim | 4 meses, 1 semana atrás

    Vamos ajudar a urt a encontrar o futebol. ???????????????????????? Gastar dinheiro com futebol e pra quem não dá valor no dinheiro.

    3 1 Responder

    PH - 4 meses, 1 semana atrás

    Se a pessoa gosta de futebol, não significa que "não dá valor no dinheiro", é uma forma de lazer, lazer muitas vezes gera gastos

    3 1

  • Excursão do Mamoré | 4 meses, 1 semana atrás

    A torcida Independente do Mamoré está convocando seus integrantes a participarem da excursão que o glorioso sapão irá fazer no próximo mês. Serão três amistosos internacionais: Dia 3 contra a Seleção de Pindura Saia, dia 6 contra o Boca Juniors de Cangerana e dia 9 contra o Club Athetic Pindaíbas. Talvez no dia 12 será realizado também um amistoso contra o Independiente de Munjulim. Kkkkk

    10 6 Responder

    MT07 - 4 meses, 1 semana atrás

    Kkkkkkk

    3 0

    Geraldim - 4 meses, 1 semana atrás

    Assim consegui título

    3 1

  • Sofrendo | 4 meses, 1 semana atrás

    Fiquei com vergonha ontem, time jogando em casa e com medo do aniversário, 6 zagueiros, nunca vi isso, mesmo perdendo continuou com com os laterais jogando lá atrás. Esse ano acabou a urt pra mim!

    2 0 Responder

  • LOUCURATOTAL | 4 meses, 1 semana atrás

    :facepunch: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

    2 2 Responder

  • chicao justiceiro | 4 meses, 1 semana atrás

    eu falar que indio não jogar futebol.indio jogar flecha , machadinha e gostar muito de pescar e dormir na rede.

    5 1 Responder

    leonel - 4 meses, 1 semana atrás

    acho que vou atender o seu pedido, vou pescar esses girinos inconformados e elimina-los e depois dormir na rede kkk

    6 2

  • Mineirao sp | 4 meses, 1 semana atrás

    A urt começou mal o ano, mal planejamento e uma diretoria amadora. .. Agora colhe os frutos do fracasso, ainda tá no lucro de não ter caído pra segunda divisão do mineiro. ... Agora é repensar muitas coisas, inclusive trocar essa diretoria vagabunda, que só mama nas tetas do trovão, vamos planejar um 2020 de muitas conquistas........

    1 3 Responder

  • PITÁGORAS | 4 meses, 1 semana atrás

    "Gol segundo a arbitragem?" Foi gol mesmo, a bola ultrapassou a linha de gol uns dois metros. A diretoria pode começar a preparar a equipe para o confronto com o Mamoré, em 2021, pela segunda divisão do campeonato mineiro.

    2 5 Responder

carregar mais comentários