Na manhã desta terça-feira (21) a diretoria da URT fez a entrega de cerca de 2 mil quilos de alimentos.

A diretoria da URT tem utilizado os jogos do Campeonato Mineiro para arrecadar alimentos para entidades assistenciais. O modelo adotado no passado tem dado bons resultados também nesse início de ano. Na manhã desta terça-feira (21) a diretoria da URT fez a entrega de cerca de 2 mil quilos de alimentos.

Cinco entidades assistenciais foram beneficiadas. Amparo Maternal, Fundação Procurar-se, Casa das Meninas do Olhos de Deus e Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida e Comunidade Nosso Lar vão dividir as doações que ocupam um cômodo inteiro no Estádio Zama Maciel.

Crianças do Aparo Maternal foram receber as doações e ganharam também camisas da URT. O Amparo cuida de 180 crianças e adolescentes oferecendo atividades extracurriculares e alimentação. São estudantes carentes que necessitam de cuidados especiais.  Elizete Mundim é diretora da instituição e agradeceu a iniciativa da URT.

O promotor da infância e da juventude, Paulo Henrique Delicole, elogiou a iniciativa da URT. Ele disse que os alimentos arrecadados nos jogos têm ajudado a manter as entidades assistenciais que são tão importantes para a sociedade.

A diretoria da URT pretende continuar incentivando os seus torcedores a doarem alimentos para entidades assistenciais. O Trovão Azul fará mais três jogos em casa no Campeonato Mineiro e os torcedores que levaram um quilo de alimento não perecível vão continuar pagando meia entrada.

Autor: Maurício Rocha