349669 2216 Ok
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

URT entrega mais de 2 mil quilos de alimentos arrecadados nos jogos para entidades assistenciais

Cinco entidades assistenciais foram beneficiadas.

Na manhã desta terça-feira (21) a diretoria da URT fez a entrega de cerca de 2 mil quilos de alimentos.

A diretoria da URT tem utilizado os jogos do Campeonato Mineiro para arrecadar alimentos para entidades assistenciais. O modelo adotado no passado tem dado bons resultados também nesse início de ano. Na manhã desta terça-feira (21) a diretoria da URT fez a entrega de cerca de 2 mil quilos de alimentos.

Cinco entidades assistenciais foram beneficiadas. Amparo Maternal, Fundação Procurar-se, Casa das Meninas do Olhos de Deus e Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida e Comunidade Nosso Lar vão dividir as doações que ocupam um cômodo inteiro no Estádio Zama Maciel.

Crianças do Aparo Maternal foram receber as doações e ganharam também camisas da URT. O Amparo cuida de 180 crianças e adolescentes oferecendo atividades extracurriculares e alimentação. São estudantes carentes que necessitam de cuidados especiais.  Elizete Mundim é diretora da instituição e agradeceu a iniciativa da URT.

O promotor da infância e da juventude, Paulo Henrique Delicole, elogiou a iniciativa da URT. Ele disse que os alimentos arrecadados nos jogos têm ajudado a manter as entidades assistenciais que são tão importantes para a sociedade.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 17 fotos

A diretoria da URT pretende continuar incentivando os seus torcedores a doarem alimentos para entidades assistenciais. O Trovão Azul fará mais três jogos em casa no Campeonato Mineiro e os torcedores que levaram um quilo de alimento não perecível vão continuar pagando meia entrada.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jairo DF | 9 meses, 3 semanas atrás

    tudo certo, mas corre por ai informações que a URT doou tambem para o outro time da cidade, que esta em situação ruim. Acho errado doar para entidades beneficentes é uma coisa para outro time de futebol é errado...

    3 3 Responder

  • Marcos Antônio | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esqueceram de ajudar uma instituição, aquela que mandamos alimentos e carne o ano passado, pra socorrer a cantina deles. A mesma que alugamos o estádio.

    3 2 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 3 semanas atrás

    É isso aí meu Truvão azul dando show dentro e fora dos gramados :soccer: :v: :+1: :clap:

    7 1 Responder

  • Carmélia | 9 meses, 3 semanas atrás

    O URT doa alimentos e depois pega dinheiro da prefeitura. Seria mais prático a prefeitura fazer a doação de alimentos diretamente às entidades e abater nos repasses para o clube. Ninguém gosta de ouvir a verdade, não é mesmo? O negócio é o ibope, entrevista, fotos etc. Tá todo mundo aqui em Patos de Minas atrás disso. Credo dessa currutela!

    2 6 Responder

    Lucas - 9 meses, 3 semanas atrás

    É cada uma que aparece, te explicar aq querida, existe verba da prefeitura para todos os setores, a verba destinada ao esporte é para o esporte, não podendo ser destinada para alimentos ou algo semelhante. É nobre sim a atitude do clube, e a verba da prefeitura (se é que vem)não influenciaria em nada para as instituições de caridade. Estuda politica primeiro dps vc volta.

    4 2

    URT - 9 meses, 3 semanas atrás

    É CADA UMA QUE APARECE,KKKKKK QUE RECALQUE.

    1 2

  • Ana Aparecida Silva | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns à URT! E sal na boca do sapo! :joy: :joy: :joy:

    5 3 Responder

  • Paturi | 9 meses, 3 semanas atrás

    Mais uma vez parabéns a diretoria da URT, principalmente seu presidente Robertinho, pela iniciativa que ajuda a muitos necessitados. Parabéns também ao Dr. Paulo Delicoli, promotor atuante no trato com as pessoas que precisam de ajuda em Patos.

    5 1 Responder

  • AKI E URT... | 9 meses, 3 semanas atrás

    ENGRACADO SEMANA PASSADA A DIRETORIA TEVE QUE IR NO MP PARA PRESTA ESCLARECIMENTO SOBRE O FATO DE VENDER NENHUM INGRESSO INTEIRA, COM CERTEZA FOI UM TORCEDOR LA DO BURACAO. TA AI SEU INGNORANTE A URT MOSTRANTO PQ NAO VENDEU NENHUM INGRESSO DE INTEIRA CHUPA SEU DICOQUE RETARDADO.....SOU DE PRIMEIRA E VCS SEMPRE DE SEGUNDA....

    13 1 Responder

    Aqui o sistema é bruto!!! - 9 meses, 3 semanas atrás

    Falou quase tudo. Somente esqueceu de uma coisa: Toma lá, dá cá! Assim funciona o Brasil. Pega dinheiro da prefeitura e faz graça com chapéu alheio.

    1 5

  • algo bom | 9 meses, 3 semanas atrás

    em meio a tanta desgraça humana, este ato vem nos lembrar sempre que a há esperança. só falta acabar com a classe politica o resto nois toma conta.

    14 1 Responder

  • Tia Nica 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    TIAOO MACUCO - 9 meses, 3 semanas atrás

    TA MUITO MAL INFORMADA MESMO... FICA CALADINHA

    9 2

  • Datena | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a toda a diretoria da URT por essa ideia brilhante em pro da sociedade!

    24 1 Responder

carregar mais comentários