O jogo foi bastante disputado e com chances de gols para as duas equipes.

A URT segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul recebeu a equipe do Serra do Espirito Santo na noite dessa segunda-feira (20) no Estádio Zama Maciel e ficou no empate em zero a zero. A soma do primeiro ponto na tabela de classificação não foi suficiente para tirar a equipe celeste da situação difícil em que se encontra.

O jogo foi bastante disputado e com chances de gols para as duas equipes. A URT chegou a marcar aos 17 minutos, quando Cascata levantou na área e Gladstone cabeceou para o gol, mas a arbitragem viu falta do zagueiro e invalidou o lance. Empurrado pela torcida, o time ainda teve oportunidades de marcar em chutes de fora da área e jogadas pelas laterais, mas ninguém conseguiu balançar as redes.

O empate em zero a zero deixa a URT em terceiro lugar no grupo A13 com um ponto, seis a menos que o líder Ituano e o vice-líder Brasiliense. Apenas dois se classificam e, faltando três rodadas para o final da primeiro fase, o Trovão Azul tem que vencer todos os seus jogos e ainda torcer por tropeços dos adversários. Veja o resumo do jogo com de Igor...

Na próxima rodada a URT volta a enfrentar o Serra do Espírito Santo, desta vez na cada do Adversário. A partida acontece no sábado, às 17h, no Estádio Robertão na cidade de Serra-ES.