349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 05/03/2017
Compartilhe:

URT empata em um a um com o Tricordiano e comemora mais um ponto fora de casa

O jogo foi bastante disputado e o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença na tabela de classificação.

Agora, a URT volta pra casa e faz dois jogos no Estádio Zama Maciel.

A URT foi a Três Corações e conseguiu arrancar um empate em um a um com o Tricordiano. O jogo foi bastante disputado e o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença na tabela de classificação. Agora, a URT volta pra casa e faz dois jogos no Estádio Zama Maciel.

Punida pela Federação Mineira de Futebol por não apresentar os laudos necessários, o Tricordiano não pode contar com o apoio da torcida no Estádio Elias Arbex. Em campo a URT começou melhor e abriu o placar aos 19 minutos com Marques aproveitando rebote na área. O Tricordiano empatou ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos em cobrança de falta de Ítalo.

A partida continuou bastante truncada no meio campo e as duas equipes tiveram poucas chances de gol. Pelo lado do Tricordiano, uma bola na trave aos 38 minutos foi a jogada de maior perigo.  A URT teve a última bola do jogo com Gabriel, mas parou no goleiro Marcão, que fez grande defesa.

Com o empate, a URT perdeu a chance de voltar ao G4. Com nove pontos, o Trovão Azul segue atrás do Uberlândia e foi ultrapassado pelo Tombense que venceu o Democrata por 2 a 0. Mesmo assim, o empate não foi considerado um mau resultado. Conquistar pontos fora de casa é sempre importante nesta competição tão curta.

A URT terá duas chances de subir na Tabela. O Trovão Azul faz os próximos dois jogos em casa, o primeiro deles já no domingo (12) contra o América de Teófilo Otoni e depois contra o Vila Nova no Estádio Zama Maciel.

Classificação parcial da sexta rodada.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/03/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • maria lavadeira da vila operaria | 7 meses, 2 semanas atrás

    o pior agora é ir no jogo em patos e ficar debaixo daquele pé de manga dos infernos . fico num ódio em saber que no lugar de uma boa arquibancada existe uma bosta de um pé de manga .tenho certeza que vai aparecer um idiota para criticar meu comentário . garanto que deve ser um paçoca que fica debaixo daquilo , bêbado e berrando com todo mundo .

    3 2 Responder

  • Caio | 7 meses, 2 semanas atrás

    A verdade é que todos os jogadores tinham a intenção de fazer uma boa campanha no mineiro e ficar para o Brasileiro da Série D, porém o fato da diretoria falar nas rádios abertamente que só disputará a série D com um time júnior ou através de uma parceria para cessão de jogadores com Flamengo ou outro time, além de deixar claro que o atual elenco será dispensado desmotivou muito os jogadores. Um membro da comissão técnica disse que isso caiu como um balde de água fria, pois quando foram contratados a promessa era que apesar do contrato se encerrar no mineiro, havia 90% de chance da base ser mantida para a série D, mas a própria diretoria dizia isso no início do ano pra atrair sócios. Mas na prática mais uma vez o amadorismo tem prevalecido.

    9 2 Responder

    Patense - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vai pagar o time como se manter pra serie D? Pro mineiro a esmola da Globo ( que na verdade paga pra Cruzeiro e Atlético e sobre as migalhas pros pequenos ) paga a folha. E sem tv? A verdadeira realidade é que torcedor da URT critica o Mamoré, mas tirando a cota da tv, é tudo a mesma coisa. Interior não tem condição de manter futebol profissional. Alias, com inteligencia e trabalho ao longo dos anos tem. Chapecó, pouco maior que Patos, que o diga.

    1 0

  • Humberto Pacau | 7 meses, 2 semanas atrás

    Melhor do jogo, foi ouvir na "UNICA" rádio da cidade que transmitiu o jogo, o "SETORISTA" da URT tentar defender o goleiro que levou um frangaço, enquanto um reportar que estava atras do gol falava que foi um frango, o tal "SETORISTA" ficando tentando colocar panos quentes, esses tais PROFISSIONAIS são uma verdadeira piada.

    10 2 Responder

  • Jaguara | 7 meses, 2 semanas atrás

    Comemorar empate com time do final da tabela?? Kkkkkk...essa URT é uma piada de mau gosto..

    3 13 Responder

  • Primeira divisao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vai ser lei posts da urt so poderam serem comentados por torcedores de de futebol profissional viva a urttttt

    6 1 Responder

  • Calango 7 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Caroço - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse girino não tem opinião própria. Copiou o texto do comentário da outra matéria. Sofre sapo.desce sapo.kkkkk

    5 2

    amigo do calango - 7 meses, 2 semanas atrás

    AI calanquinho, tudo bem, bonito vc acha é aquele jogador moreninho que joga no meio campo do sapo, que vc não para de bater papo, estou de olho em...

    1 1

  • 100% Truvão azul | 7 meses, 2 semanas atrás

    Vamos lá Truvão azul vamos pegar agora duas babas pela frente aonde não podemos perder nenhum desses pontos....Vamos com tudo :v:

    12 3 Responder

  • Gão | 7 meses, 2 semanas atrás

    Arranca empate com o lanterna? Nao entendi. E o G4? E sobre ser campeão do interior?kkkkkk

    10 21 Responder

    100% Truvão azul - 7 meses, 2 semanas atrás

    Prazer somos nós....

    19 4