Publicado em 30/10/2009 por 1
Compartilhe:

URT contrata João Francisco para comandar a equipe em 2010

João Francisco já dirigiu mais de 100 clubes no Brasil e no exterior, entre eles, Atlético, Cruzeiro, Vitória e a própria URT.

URT contrata João Francisco para comandar a equipe em 2010

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores apresentou, no final da manhã desta sexta-feira (30), o técnico que vai comandar os destinos do clube no Campeonato Mineiro do Módulo II em 2010. Ele é João Francisco Nóbrega da Silva. O treinador tem um currículo de causar inveja.

João Francisco já dirigiu mais de 100 clubes no Brasil e no exterior, entre eles, Atlético, Cruzeiro, América, Vitória, Bahia e a própria URT. Em 1992, o treinador passou um mês em Patos de Minas comandando a Celeste. Ele deixou o clube patense para dirigir o Vitória da Bahia.

João Francisco também atuou nos Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita. Por último, o treinador comandou o Jataiense no Campeonato Goiano. Agora na URT, João Francisco promete trabalhar muito para fazer com que a URT volte à elite do futebol mineiro.

Com a contratação do treinador, a diretoria da URT inicia agora a formação do time que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II. O presidente Sérgio Vita disse que tem duas datas para a apresentação do elenco, que seria 08 de dezembro ou 04 de Janeiro. O início dos trabalhos vai depender das receitas do clube e da definição por parte da Federação Mineira para o início do Campeonato.

Antes disso, no entanto, a diretoria deverá fazer o lançamento da promoção para sócio-torcedor. A apresentação da proposta vai acontecer em um café da manhã no dia 11 de novembro. A diretoria da URT espera a participação dos torcedores para fazer um time forte. O presidente Sérgio Vita destacou que a diretoria está mais unida e mais motivada do que no ano passado, o que pode ser fundamental para o sucesso do Trovão Azul em 2010.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Autor: 1 Postado em 30/10/2009
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.