A URT se prepara para enfrentar o Ituano na primeira rodada da série D do Brasileiro.

A União Recreativa dos Trabalhadores continua trabalhando forte para a estreia da equipe na série D do Campeonato Brasileiro. Nossa equipe de reportagem esteve no estádio Zama Maciel na tarde desta quarta-feira (24) e registrou o treinamento dos atletas e a acolhida ao novo integrante do grupo, o lateral esquerdo Elivelton Foguinho.

A URT se prepara para enfrentar o Ituano na primeira rodada da série D do Brasileiro. Com cara nova na equipe e a renovação de um velho conhecido dos torcedores, o Trovão Azul segue entusiasmado e confiante nos resultados positivos na competição. De acordo com o recém-chegado à equipe, Elivelton Foguinho, a expectativa é de fazer uma boa competição e conquistar o acesso à série C. “Cheguei hoje e estou bastante animado para ajudar meus companheiros a conseguir o acesso da URT”.

O lateral esquerdo, que já defendeu a camisa do Boa Esporte e recentemente disputou o campeonato carioca pelo Volta Redonda, chega para reforçar o sistema defensivo do Trovão Azul e já é conhecido de alguns companheiro. “Eu já trabalhei com alguns jogadores aqui, inclusive com o preparador físico em um antigo clube. Estou muito feliz de estar aqui na URT e se Deus quiser vamos conquistar nossos objetivos”.

A equipe celeste também renovou com o Meia Cascata. Velho conhecido da torcida e da diretoria, o jogador disse que está muito feliz de continuar a defender a camisa da URT em mais essa competição. “A conversa com a diretoria foi saudável, eles falaram as vontades deles e eu as minhas como atleta, entramos em um acordo e eu fico muito feliz de permanecer aqui na cidade e defender a URT” disse o atleta.

O primeiro confronto da URT na série D do Campeonato Brasileiro será fora de casa no dia 05 de maio contra a equipe do Ituano de São Paulo. A chave da equipe celeste na competição tem também Serra do Espírito Santo e Brasiliense do Distrito Federal.