349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/12/2016 por 0
Compartilhe:

URT apresenta elenco com 26 jogadores, sendo três de Patos de Minas para a temporada 2017

Os atletas foram contratados em diferentes partes do país, mas não se esqueceu da base. Três jogadores são de Patos de Minas.

A apresentação aconteceu na noite dessa quinta-feira (01). ( Foto: Ale Viana )

A diretoria da URT apresentou na noite dessa quinta-feira (01) os 26 jogadores que farão parte do elenco que vai representar o clube em 2017. São quatro goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, seis volantes, quatro meias e quatro atacantes. Os atletas foram contratados em diferentes partes do país, mas não se esqueceu da base. Três jogadores são de Patos de Minas e sete estiveram no elenco deste ano.

Parte do elenco, como os goleiros por exemplo, já vinha treinando no Estádio Zama Maciel. Este ano, a diretoria antecipou a pré-temporada e terá exatamente dois meses para preparar a equipe. A URT estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de Janeiro contra a Caldense no Estádio Zama em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 02/12/2016 • 19 fotos

Além do Campeonato Mineiro, a URT também disputará em 2017, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Para esses três compromissos, o técnico Rodrigo Santana já tem à disposição:

Goleiros - Tadeu Júnior, Pablo, Rhuan e Juninho

Zagueiros - Rodolfo, Diego Borges, Wallace e Luan

Lateral direita - David Modesto e Emerson

Lateral esquerda - Fabinho e Felipe Assolan

Volantes – Digo Oliveira, Jô, Yan, Jordã, Gabriel e Gabriel Langhi

Meias – Allan Dias, Bruno Neves, Eliu e Ian Augusto

Atacantes – Marques, Marcos Nunes, Edmar e Gabriel Ceará

A diretoria da URT vai continuar atenta ao mercado de atletas para reforçar o elenco. Assim como no ano passado, a diretoria do Trovão Azul quer dar alegrias aos torcedores. O técnico Rodrigo Santana prometeu uma equipe com características ofensivas, que vai sempre em busca das vitórias e que vai brigar sempre pelas primeiras posições. Clique aqui para conferir as informações de cada atleta.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 02/12/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eric | 10 meses, 3 semanas atrás

    Vcs não relacionaram o FABRINE. Ele é o atacante com grande destaque nas fotos. Diferenciado até no uniforme, muito fácil nota-lo.

    0 1 Responder

  • Torcedor | 10 meses, 3 semanas atrás

    Só não vou nos estádios aqui de Patos, porque não tem nenhuma comodidade... URT deveria fazer uma arena, atraitia muito mais torcedores! :+1:

    0 0 Responder

  • Jarbas | 10 meses, 3 semanas atrás

    Sou torcedor antigo do TROVÃO AZUL, E CONCORDO O NOSSO MARKETING É ZEROÉ UMA VERGONHA PARA UM TIME DA TRADIÇÃO DA URT.....VAMOS MUDAR ISTO AI NOSSO PRESIDENTE...FAÇA UMA LIMPEZA AI NO MARKETING PONHA GENTE COMPETENTE E DE GABARITO AI....A TIME E A TORCIDA MERECE...É UMA VERGONHA....NEM CAMISAS ENCONTRAMOS PARA COMPRAR...

    2 0 Responder

    falcao - 10 meses, 3 semanas atrás

    CONCORDO COM VC JARBAS TENHO UNS PRIMOS QUE VEM DO SUL DE MINAS EXCLUSIVAMENTE PARA VER OS JOGOS E COMO CHEGAM EM CIMA DA HORA NAO ACHAM CAMISAS PRA COMPRAR :VAI UMA SUGESTAO PORQ NAO USAM UMA DAQUELAS LOJINHAS DA JOQUIM DAS CHAGAS E MONTAM UMA LOJA COM PRODUTOS DO CLUBEww?

    2 0

  • TORCEDOR DO TROVÃO | 10 meses, 3 semanas atrás

    ELENCO NOVO, TÉCNICO NOVO, SEM AS MESMICES DO FUTEBOL. ACHO QUE A URT ESTÁ COM UM PROJETO OUSADO, E A TORCIDA SEMPRE ESTARÁ DESCONFIADA. MAS O PROJETO DE 2016 CONTOU COM A MESMA DESCONFIANÇA, E O RESULTADO TODOS SABEMOS E VIBRAMOS COM ELE! É ESPERAR OS AMISTOSOS PARA VERMOS A CARA DA EQUIPE. ACHO ACERTADA A PROPOSTA DE TRAZER JOGADORES QUE QUEREM VENCER, PORQUE QUEM JÁ VENCEU PODE NÃO TER A MESMA MOTIVAÇÃO! CHICOTE AZUL NELES!!!! :muscle: :muscle: :muscle: :hammer: :hammer: :hammer: :confetti_ball: :confetti_ball: :tada: :tada: :tada:

    4 3 Responder

  • Observador | 10 meses, 3 semanas atrás

    Vergonhoso, nosso time fechou o primeiro semestre com dinheiro em caixa, a série D teve apenas despesas burocráticas de registros de jogadores. Era pra terem feito um grande evento para lançamento da próxima temporada com o lançamento do sócio-torcedor há uns dois meses antes, divulgação em mídias sociais, pontos de vendas variados, além de um lançamento oficial dos uniformes da próxima temporada pelo novo fornecedor, que tem muito nome no futebol. Mas, infelizmente nós não tempos departamento comercial ou de marketing e somos obrigados a ver esse amadorismo todos os anos. Se tivessem ações como essas, tenham certeza que a arrecadação seria no mínimo 3 x maior e poderiam trazer ao menos um jogador mais experiente que disputou o MIneiro, como Carlos Magno, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho (zag) ou outros.

    7 2 Responder

    Somos amadores - 10 meses, 3 semanas atrás

    Concordo PLENAMENTE observador, somente com uma ressalva, o nosso marketing não é amador, ele simplesmente NÃO EXISTE! É incrível e extremamente lamentável que a URT, agremiação que alcança ótimo lugar no cenário mineiro e agora nacional, não tenha um marketing atuante, como divulgação de uniformes, sócio torcedor com atualização principalmente na parte tecnológica (sequer há vendas por meio da internet! Uberlândia que é um time que está sempre atrás da URT em termos de competições, mantém loja oficial aberta, com diversas opções de itens oficiais da equipe. Infelizmente creio que não veremos avanços, já que esse "amadorismo" ou "inexistência de organização" interessa a certo grupo, caso contrário já teria sido corrigido nesse longo período de avanço (somente dentro de campo) da nossa querida URT! Destaco e reconheço que o nosso arquirrival, apesar de viver caindo pelas tabelas e galgando somente classificações no SPC e SERASA detém marketin infinitamente mais avançado e organizado do que o nosso!

    8 1

  • Trovão Azul | 10 meses, 3 semanas atrás

    Creio que a reportagem acima, refere-se sobre a apresentação da comissão técnica e jogadores da URT... Aquele outro time (mamorreu) vem dar pitaco na hora errada. Vai pagar os 60.000,00 que vocês devem a federação, aluga uma kombi e vai torcer pro seu timeco na COPA TRIANGULO/ALTO PARANAIBA de futebol sub-20... É só isso que resta prá vocês. :+1: :smirk:

    6 7 Responder

  • urt fregues | 10 meses, 3 semanas atrás

    time ta montado duvido esse time ganha algo esse ano diretores da urt ja estavam pedindo pinico pra jpgar no mamore de novo nem o classico querem jogar o medo e tanto ultimo classico urt tinham balotelli ,thurran e perderam kkkkk vi um tal de claudio magalhaes e um tal de jonatas januere chorando igual criança timinho desse ano vcs nao passsam

    2 14 Responder

    Caixeta - 10 meses, 3 semanas atrás

    Chora sapo! URT vai comprar o campo de vcs lá no brejo pra ser nosso CT! Vai vendo.

    8 3

    Jonathas Janueire - 10 meses, 3 semanas atrás

    Relaxaa ai meu parceiro, que a segunda divisão começa é em Fevereiro. Se vamos ganhar tudo ou nada não é da sua conta, tenta preocupar em pagar suas dividas e larga o maior de Patos sossegado com os nossos campeonato : Copa do Brasil, Mineiro e Brasileiro; E aqui é o próprio Jonathas.

    8 2

  • faisca | 10 meses, 3 semanas atrás

    que inveja que dá aos torcedores do carrapatão, mas liga não, é assim mesmo, segunda divisão será sempre segunda divisão, e outra coisa, interessante, lá no carrpatão eles tambem tem um profissional reporter de rádio muito ruim que é um verdadeiro segundão.

    12 2 Responder

  • Matheus Braga | 10 meses, 3 semanas atrás

    O trovão azul precisa do apoio da torcida, vamos lotar todos os jogos e fazer nossa parte, assim tenho total certeza que vamos brigar na parte de cima!

    14 2 Responder

  • Jesse H Caixeta de Queiroz | 10 meses, 3 semanas atrás

    A primeira providencia da Diretoria do Maior do interior e terceiro maior de Minas, foi já avisando que AS AERONAVES (AVIÕES), PARA AS VIAGENS INTERNACIONAIS COMO LIBERTADORES E VIAGENS MAIOR COMO JOGOS CONTRA O INTER NA SEGUNDA DIVISÃO EM 2017 E GREMIO 2018 PELO BRASILEIRO DA PRIMEIRA, SERÃO AVIOES DE CIA DE GRANDE PORTE, PARA EVITAR ESTES PROBLEMAS DE ULTIMAMENTE. DA LHE URTE O MAIOR E MAIS TRADICIONAL DO INTERIOR MINEIRO. RUMO AO BRASILEIRÃO 2018.

    5 19 Responder

carregar mais comentários