A apresentação aconteceu na noite dessa quinta-feira (01). ( Foto: Ale Viana )

A diretoria da URT apresentou na noite dessa quinta-feira (01) os 26 jogadores que farão parte do elenco que vai representar o clube em 2017. São quatro goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, seis volantes, quatro meias e quatro atacantes. Os atletas foram contratados em diferentes partes do país, mas não se esqueceu da base. Três jogadores são de Patos de Minas e sete estiveram no elenco deste ano.

Parte do elenco, como os goleiros por exemplo, já vinha treinando no Estádio Zama Maciel. Este ano, a diretoria antecipou a pré-temporada e terá exatamente dois meses para preparar a equipe. A URT estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de Janeiro contra a Caldense no Estádio Zama em Patos de Minas.

Além do Campeonato Mineiro, a URT também disputará em 2017, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Para esses três compromissos, o técnico Rodrigo Santana já tem à disposição:

Goleiros - Tadeu Júnior, Pablo, Rhuan e Juninho

Zagueiros - Rodolfo, Diego Borges, Wallace e Luan

Lateral direita - David Modesto e Emerson

Lateral esquerda - Fabinho e Felipe Assolan

Volantes – Digo Oliveira, Jô, Yan, Jordã, Gabriel e Gabriel Langhi

Meias – Allan Dias, Bruno Neves, Eliu e Ian Augusto

Atacantes – Marques, Marcos Nunes, Edmar e Gabriel Ceará

A diretoria da URT vai continuar atenta ao mercado de atletas para reforçar o elenco. Assim como no ano passado, a diretoria do Trovão Azul quer dar alegrias aos torcedores. O técnico Rodrigo Santana prometeu uma equipe com características ofensivas, que vai sempre em busca das vitórias e que vai brigar sempre pelas primeiras posições. Clique aqui para conferir as informações de cada atleta.

Autor: Maurício Rocha