O estudante mais jovem recebeu os cuidados médicos e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A noite de festa não terminou muito bem para dois estudantes da UFU – Patos de Minas. Eles se desentenderam e acabaram ficando feridos. A Polícia Militar e o Samu tiveram que ser acionados. Um deles permaneceu no hospital e o outro, após ser medicado, foi levado para a Delegacia de Polícia.

Os estudante, um de 18 anos e outro de 22 anos, estavam em uma festa de aniversário em um apartamento na rua Formiga quando se desentenderam. Depois de levar um soco no rosto, o universitário mais jovem pegou uma garrafa e revidou com um golpe na cabeça do agressor. A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h desta madrugada.

O jovem de 22 anos agredido com a garrafada teve ferimentos na cabeça e no tórax e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional. O segundo universitário caiu sobre um caco de vidro e também precisou de atendimento médico. Ele disse que no hospital mesmo se entendeu com o colega e ficou tudo bem.

O estudante de 22 anos precisou ficar hospitalizado e permaneceu sob escolta policial. O estudante mais jovem recebeu os cuidados médicos e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele demonstrou arrependimento por toda a confusão.