349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Universitários da FPM realizam palestra em luta contra o câncer de mama em Patos de Minas

Na oportunidade, eles ouviram o depoimento de uma mulher que se curou da doença recentemente.

O depoimento de uma paciente que se curou da doença recentemente emocinou a todos. 

Estudantes da Faculdade Patos de Minas -FPM- se reuniram nesta terça-feira (10) para juntar forças em luta contra o câncer de mama. Foram realizadas palestras e sorteios de brindes para reforçar a prevenção do câncer de mama em Patos de Minas. Na oportunidade, eles ouviram o depoimento de uma mulher que se curou da doença recentemente.

O evento teve a parceria de uma empresa de cosméticos da cidade. Eles apoiaram a causa e sortearam alguns brindes para os presentes. As pessoas que compareceram ao local também participaram da palestra de uma Biomédica e uma Enfermeira de Oncologia a respeito do tema “Saúde e Qualidade de Vida”.

Houve muita comoção com o depoimento da Dona Maria. Ela foi curada do câncer recentemente e contou aos presentes como foi a luta para vencer essa doença que afeta milhares de mulheres em todo o Brasil.

Recentemente, o Patos Hoje noticiou o trabalho e o carinho de estudantes de Psicologia da FPM com os pacientes ainda em tratamento de câncer no Centro Oncológico de Patos de Minas. É importante lembrar que neste mês, as ações são intensificadas para prevenir o câncer de mama, o chamado Outubro Rosa. 

Imagens atualizado em 11/10/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/10/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raja 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Paula Nuriele - 1 mês, 1 semana atrás

    Criticar é fácil . Faz melhor. .. Já estudou lá? Fpm não vive de aparência, vive de ótimos profissionais...

    8 7

  • Cartaz ? | 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda tem alunos que diz que essa instituição é boa, quem no seculo 21 ainda usar cartaz, chorei aqui kkkkkkkkk

    3 16 Responder

    Faz melhor - 1 mês, 1 semana atrás

    Se vc é tão bonzão faz melhor ao invés de ficar críticando, pelo menos eles tiveram interece e boa vontade de fazer algo, e vc? deve ficar o dia todo com a bunda pregada na cadeira sendo hater pros outros.

    10 2

    Ex aluna - 1 mês, 1 semana atrás

    Ex aluna ORGULHOSA! FPM FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA Professores excelentes.

    8 1

    ALUNO - 1 mês, 1 semana atrás

    Não é por um cartaz que a Faculdade seja ruim, a qualidade de ensino que ela tem é muito grande, sou muito satisfeito com a Faculdade excelentes professores.

    7 1