Universitário é preso com droga após tentar instalar vírus em 3 caixas eletrônicos para liberação de dinheiro

O suspeito confessou a prática dos crimes aos militares e entregou os equipamentos e ferramentas que utilizava nos delitos.

publicado em 07/02/2019, por Maurício Rocha

Droga, ferramentas e computadores foram apreendidos.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu nesta quinta-feira (07) um universitário de 35 anos suspeito de tentar praticar furto a caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade. De acordo com as informações repassadas à nossa redação, entre os dias 13 e 28 de janeiro os militares registraram três boletins de ocorrência de furto tentado nas agências do Sicoob Credicarpa, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Nas ocasiões o suspeito utilizou uma chave de fenda e outros equipamentos para danificar os equipamentos para realizar o delito. Diante das informações e características do autor os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito, uma vez que poderia estar na redondeza das agências bancárias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Nesta quinta-feira, no entanto, os militares que estavam de serviço conseguiram encontrar o local aonde o suspeito estava morando, após receberem algumas informações. Diante disso, foi solicitado ao Poder Judiciária um mandado de busca e apreensão para o apartamento do suspeito identificado apenas por Flávio.

O suspeito confessou a prática dos crimes aos militares e entregou os equipamentos e ferramentas que utilizava nos delitos. Durante as buscas no interior do apartamento os militares recolheram um notebook, um computador, cerca de 60 gramas de maconha, alguns pés da droga cultivados em vasos plásticos dentro de um dos quartos.

O homem ainda disse que a intenção era instalar um aplicativo/vírus nos caixas eletrônicos fazendo com que eles liberassem cédulas por cerca de 40 segundos. Segundo ele, a quantia não seria contabilizada nas contas dos clientes das agências. Assim, diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/02/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MATHEUS | 2 meses, 1 semana atrás

    isso ai é o q o lula favoreceu em "abrir faculdades para todos", abriu porta pra vagabundo se fazer de santo (estudante), e poder praticar suas ilicitudes com respaldo de falsos moralistas (direitos humanos), MACONHEIRO FELADA UTA.

    3 2 Responder

  • Dinamite | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai ser louco se fosse fácil assim hein, larga esse Netflix e vai estudar...

    7 0 Responder

  • Pirilampo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se um caipira desse conseguir quebrar a segurança eletrônica de um banco, paro de usar banco pra sempre. Isso aí é falácia de noiado, única forma seria explodindo e ele não tem explosivo só tem baseado. Para de fumar cara, você já tá viajando demais, já tá é sonhando, daqui a pouco não acorda mais.

    13 1 Responder

  • PÉ DE FERRO | 2 meses, 2 semanas atrás

    E TÁ! OLHA O PROFESSOR DO UNIVERSITÁRIO , AGORA SEI COM QEM ELE APRENDEU...

    6 1 Responder

  • Marcela | 2 meses, 2 semanas atrás

    o MINISTRO DA EDUCAÇÃO TEM RAZÃO, A UNIVERSIDADE NÃO É PARA TODO MUNDO! É SOMENTE PARA QUEM QUER ESTUDAR, NAO ADIANTA COLOCAREM ESTES LIXOS DROGADOS NA ESCOLA!

    8 6 Responder

  • Bolsonaro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse ladrão aí está mais do que certo. Tem que roubar os bancos mesmo. O tanto que os bancos roubam da gente.

    17 20 Responder

    Anjo Bom - 2 meses, 2 semanas atrás

    VocÊ ainda está vivendo naquela época: 'olho por olho, dente por dente'. Mas sabemos que isso não é certo! NÃO SE CORRIGE UM MAU, FAZENDO OUTRO MAU PIOR AINDA!

    13 6

  • Deusulive | 2 meses, 2 semanas atrás

    Universitário n pode por nome completo e nem foto ne?Tem q proteger pra n atrapalhar a carreira dele .os outros coitados poe até o tipo sanguíneo.

    27 3 Responder

    Marcela - 2 meses, 2 semanas atrás

    ATE O DNA!

    16 0

  • indignado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quando o bandido é pobre ja colocam a foto dele no anúncio da matéria, quando é "universitário" não colocam foto e colocam só o primeiro nome do sujeito, até quando isso? bandido não tem classe não, tem q colocar a cara de todo mundo

    33 0 Responder

  • Joao | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se não é contabilizado, aí a responsabilidade cai no funcionário do banco que fica com a suspeita do furto.

    4 6 Responder

    Bolsonaro - 2 meses, 2 semanas atrás

    "Joao" você é analfabeto? Leia a reportagem. Eles danificam os caixas pra instalarem o vírus, então isso é furto, isso num cai na conta de nenhum funcionário não.

    10 4

  • O Debochador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Vejam como não existe justiça, igualdade de oportunidade , como pode ser justo vc pagar impostos e não poder usar ?

    3 10 Responder

carregar mais comentários