A garota é universitária e não tem passagens pela polícia.

Funcionários de um Supermercado localizado na avenida Brasil em Patos de Minas acionaram a Polícia Militar para prender uma jovem de 22 anos que estava furtando no local. Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A garota é universitária e não tem passagens pela polícia.

A mulher entrou no supermercado por volta das 19h30 dessa quinta-feira (27) e começou a escolher as mercadorias que queria levar. Os funcionários perceberam o furto e acionaram a Polícia Militar. Dentro da bolsa da jovem, os policiais encontraram embalagens de bombos e outras mercadorias.

Segundo um funcionário do supermercado, a jovem disse que tem mania de furtar e teria apresentado um laudo da doença. Aos policiais militares, a estudante informou que levaria os bombons para agradar os irmãos mais novos que ficaram em casa. Ela foi presa e conduzida para a Depol.

A jovem já teria praticado furto de duas caixas de bombons no dia anterior no mesmo supermercado. As mercadorias foram apreendidas para serem devolvidas ao estabelecimento comercial.

Os policiais encontraram na bolsa da mulher embalagens de bombos e outras mercadorias.

Autor: Maurício Rocha