Escola de Idiomas CNA Patos de Minas.

O CNA Patos de Minas aplicou Prova de certificação internacional para seus alunos neste domingo. A escola de inglês atesta a qualidade do seu ensino, aplicando como prova final o teste Cambridge English First (FCE). A unidade de Patos de Minas, foi selecionada para ser uma Vênue, ou seja, Centro Aplicador das provas da Universidade de Cambridge English na Inglaterra.

Além dos alunos do CNA de Patos de Minas, a escola também recebeu alunos do CNA de João Pinheiro para a realização da prova.

Os alunos que estudam no CNA têm a oportunidade de fazer a prova gratuitamente, e já terminam seus estudos com um certificado reconhecido mundialmente. Além desta grande parceria o CNA ainda conta com fortes parceiros como a Disney, que fornece material exclusivo para os cursos infantis, e também com o Instituto Cervantes que oferece a certificação DELE para os alunos de Espanhol. O Franqueado do CNA Patos de Minas é DANILO BORGES, 34 anos, formado em engenharia elétrica, morou fora do país e conhece a importância de outro idioma, para melhor aproveitar as oportunidades na vida pessoal e profissional.

Atualmente é presidente da Associação Comercial (Acipatos), onde desempenha um trabalho visando contribuir com os empresários de Patos de Minas, trazendo um ambiente cada vez mais propício para o desenvolvimento de negócios e isso inclui a melhoria na formação das pessoas, que é também o objetivo do CNA.

O CNA está com matrículas abertas, e uma incrível promoção para quem se cadastrar no site da unidade. A pessoa que entrar no site www.cnapatosdeminas.com.br e fazer o cadastro concorrerá a bolsas de até 50% de desconto.

Informe Publicitário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CNA