UNIPAM realiza Vestibular para cursos EaD com 90% de desconto na primeira mensalidade

O processo de seleção também será feita de forma on-line.

publicado em 26/06/2020, por Maurício Rocha


Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – está lançando o Vestibular Top 90, que vai dar 90% de desconto na primeira mensalidade para os cursos de Educação à Distância. O processo de seleção também será feita de forma on-line. As aulas terão início no mês de agosto. 

Nos últimos anos, a Educação a Distância (EAD) está oportunizando a milhares de estudantes no Brasil, o acesso ao ensino superior. A possibilidade de estudar em casa, de acordo com a rotina de cada um é uma alternativa que vem ganhando cada dia mais adeptos. E para aqueles que desejam entrar na faculdade ainda em 2020, o “Vestibular TOP 90” Unipam é um ótimo opção, com até 90% de desconto na primeira mensalidade dos aprovados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Atualmente, o UNIPAM oferece 31 cursos de graduação na modalidade EAD, sendo alguns deles no formato semipresencial, com aulas teóricas on-line e encontros presenciais para atividades práticas.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas, por meio do site https://ead.unipam.edu.br/top-90. Após efetuar a inscrição, o candidato receberá, por e-mail, um link para fazer a prova, que consiste em uma redação feita on-line de acordo com o tema proposto pela instituição.
O “Vestibular TOP 90” acontece até o dia 05 de julho. Os aprovados deverão fazer a matrícula para garantir o desconto. As aulas terão início em agosto.

Graduação EAD do UNIPAM

Desde o ano de 2018, o UNIPAM oferece cursos de graduação na modalidade EAD. Atualmente, a instituição possui mais de 800 alunos matriculados. Ao todo, são oferecidos 31 cursos que contemplam diversas áreas do conhecimento, tais como: Administração, Agronomia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, entre outros.

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/06/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • luciano | 3 meses atrás

    Quero ver o que vai ser destas instituições em agosto quando os alunos nao tiverem grana para pagar...tenho pena dos professores...os gesttires nao estao nem ai porque o bolso ja esta cheio...tem gente que saiu correndo para o sul do Brasil de medo do MPF....cuidado Miltao, a chapa esta esquentando...

    12 3 Responder

  • distante | 3 meses atrás

    Quem estiver pensando em fazer este vestibular deveria conversar com um professor desta instituição primeiro para ver o tanto que os professores falam mal do ensino de lá....vergonhoso...neste regime on line as irresponsabilidades ficaram escancaradas..estao acabando e desisperados

    9 1 Responder

  • correto | 3 meses atrás

    É impressionante a ganancia das pessoas, presencial já é muito dificil as pessoas aprenderem,a distancia não aprende nada, mas o dinheiro fala mais alto, este pessoal do unipam já foram de empresas privadas que quebraram todas, agora eu preciso de 30 então cobra 40; este baxitinha então, isto é um cagão.

    7 2 Responder

  • Cauteloso | 3 meses atrás

    Só falta agora ter também medicina a distância, aí eu vou passar bem longe desse médico.

    29 14 Responder