A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram na manhã desta quinta-feira (17) a solenidade de entrega de cerca de cinco toneladas de alimentos. Além disso, serão entregues ainda kits de higiene pessoal e itens de limpeza. Em pouco mais de um ano, as duas instituições já doaram quase 100 toneladas de alimentos para a cidade.

Nesta edição foram beneficiadas as seguintes entidades: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Segundo o presidente da Fepam, Teotônio Tobias França, os donativos foram arrecadados na Campanha “Cidade Solidária”, promovida no 1º semestre deste ano e no concerto da Orquestra Filarmônica da USP, de Ribeirão Preto, realizado no mês de setembro. O reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira destacou o empenho dos alunos e agradeceu a participação de todos na Campanha Cidade Solidária.