Unipam define palestras e abre inscrições para o 16º Congresso Mineiro de Empreendedorismo

As inscrições já estão sendo feitas no site do Unipam.

publicado em 12/09/2019, por Maurício Rocha


Assim como já é tradição, o Comine terá palestrantes de renome nacional.

A 16ª edição do Congresso Mineiro de Empreendedores – Comine –  vai acontecer no período de 4 a 7 de novembro deste ano no Centro de Convenções e Eventos do Unipam. Assim como já é tradição, o Comine terá palestrantes de renome nacional. As inscrições já estão sendo feitas no site do Unipam.

O conceito da edição 2019 do Congresso é “TransformAção”, que tem relação direta com a dinâmica atual do empreendedorismo, que também trabalha com tecnologia, inovação e transformações diárias. O Congresso Mineiro de Empreendedorismo é aberto a comunidade e qualquer pessoa pode participar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de outubro. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

PROGRAMAÇÃO

No dia 4 novembro, o COMINE recebe o Ex-Capitão do BOPE, Paulo Storani, que será responsável por abrir o Congresso. Além de consultor da franquia de filmes “Tropa de Elite”, Storani é Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense.

No dia 5 de novembro, segundo dia do Comine, acontecem as apresentações de trabalhos científicos dos alunos do Unipam.

Já no dia 6, a Mestra em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila Ferreira, pisa no palco do evento. Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras e apresentou o programa “Leila Entrevista”, na emissora SBT, durante 10 anos.

No dia 7, a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim, será responsável por encerrar a edição. Alkmim é Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora de Inovação da ABRH-MG. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Salete Silva | 1 semana, 2 dias atrás

    Quem compra o ingresso, leva 10 pontos em todas as disciplinas, em todas as áreas do conhecimento. É o jeito disfarçado da venda casada com a idiotice presumida num sistema educacional falido. Parabéns - Alemanha 7 x 1!

    4 3 Responder

  • maria | 1 semana, 2 dias atrás

    se o preço for justo, tô dentro

    3 0 Responder