Unipam define palestras e abre inscrições para o 16º Congresso Mineiro de Empreendedorismo

As inscrições já estão sendo feitas no site do Unipam.

publicado em 12/09/2019, por Maurício Rocha


Assim como já é tradição, o Comine terá palestrantes de renome nacional.

A 16ª edição do Congresso Mineiro de Empreendedores – Comine –  vai acontecer no período de 4 a 7 de novembro deste ano no Centro de Convenções e Eventos do Unipam. Assim como já é tradição, o Comine terá palestrantes de renome nacional. As inscrições já estão sendo feitas no site do Unipam.

O conceito da edição 2019 do Congresso é “TransformAção”, que tem relação direta com a dinâmica atual do empreendedorismo, que também trabalha com tecnologia, inovação e transformações diárias. O Congresso Mineiro de Empreendedorismo é aberto a comunidade e qualquer pessoa pode participar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de outubro. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

PROGRAMAÇÃO

No dia 4 novembro, o COMINE recebe o Ex-Capitão do BOPE, Paulo Storani, que será responsável por abrir o Congresso. Além de consultor da franquia de filmes “Tropa de Elite”, Storani é Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense.

No dia 5 de novembro, segundo dia do Comine, acontecem as apresentações de trabalhos científicos dos alunos do Unipam.

Já no dia 6, a Mestra em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila Ferreira, pisa no palco do evento. Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras e apresentou o programa “Leila Entrevista”, na emissora SBT, durante 10 anos.

No dia 7, a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim, será responsável por encerrar a edição. Alkmim é Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora de Inovação da ABRH-MG. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Salete Silva | 5 meses, 1 semana atrás

    Quem compra o ingresso, leva 10 pontos em todas as disciplinas, em todas as áreas do conhecimento. É o jeito disfarçado da venda casada com a idiotice presumida num sistema educacional falido. Parabéns - Alemanha 7 x 1!

    4 3 Responder

  • maria | 5 meses, 1 semana atrás

    se o preço for justo, tô dentro

    3 0 Responder