349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/11/2016
Compartilhe:

UNIPAM anuncia resultado do Vestibular 2017; veja o resultado completo

Cerca de 8500 estudantes realizaram as provas.

Atléticas receberam os candidatos em frente ao UNIPAM no dia do vestibular. 

Milhares de estudantes já estão comemorando em Patos de Minas. O Centro Universitário de Patos de Minas anunciou agora há pouco o resultado do Vestibular 2017. A instituição disponibilizou 3.422 vagas em 30 diferentes cursos de graduação. Cerca de 8500 candidatos fizeram as provas, o que resulta em uma média de mais de 2 candidatos por vaga. O resultado estava marcado para ser divulgado às 16h00, mas a coordenação antecipou a divulgação.

Como já é tradição, o curso de medicina foi o mais concorrido. O curso mais cobiçado da instituição teve 50 candidatos por vaga. Direito Diurno teve cinco candidatos por vaga e foi o segundo mais procurado. Odontologia teve três candidatos para cada vaga. A maior nota geral do vestibular foi do estudante Victor Augusto Rocha Magalhães com a nota de 125,50. Ele fez o vestibular para medicina.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM de 28 de novembro a 02 de dezembro, de 9h às 21h, no dia 03 de dezembro, de 9h às 17h, de 05 a 09 de dezembro, de 9h às 21h e no dia 10 de dezembro, de 9h às 17h. Caso não compareçam os aprovados, os candidatos excedentes deverão ser chamados. 

Lista de todos os aprovados por ordem de classificação. CLIQUE AQUI!

Lista de todos os excedentes por ordem de classificação. CLIQUE AQUI!

Lista dos desclassificados. CLIQUE AQUI!

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/11/2016
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FIES | 11 meses, 4 semanas atrás

    As próprias faculdades deram um tiro no pé. Fraudaram até quebrar o FIES. Por isso o MEC cortou o FIES para medicina, e vai reduzir a quantidade de alunos com direito a financiamento. Essas fraudes merecem investigação por parte da PF, pois as faculdades deitaram e rolaram com a verba do programa. :back: :back: :back: :cop: :cop: :cop: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    6 0 Responder

  • Alex | 12 meses atrás

    SEUS ... VE SE PARA DE FICAR PEDINDO DINHEIRO NOS CARROS QUANDO SAI RESULTADO DO VESTIBULAR, É RIDICULO ISSO...

    1 1 Responder

  • Victor | 12 meses atrás

    so acho um grande absurdo, esse unipam cobrar mais de 1000 reais de mensalidade no curso de engenharia civil, e colocar recem formado pra dar aula pra nós. É uma falta de respeito, o cara mal formou, n tem a minia experiencia e vem qrer dar aula.

    5 1 Responder

    Lombim - 12 meses atrás

    Esse curso já era... viveu o boom com os governos lula

    1 2

  • cumedô de queijo | 12 meses atrás

    NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR, SÓ EXISTE VESTIBULAR DE VERDADE NA PUC NAS DEMAIS EXITEM APENAS INSCRIÇÕES, SE TEM DINHEIRO PRA PAGAR, O SEU DIPLOMA ESTARÁ GARANTIDO (APENAS O DIPLOMA, NÃO O SUCESSO NA CARREIRA ESCOLHIDA)

    8 2 Responder

  • Gabriel | 12 meses atrás

    É tanta tolice nesses comentários! O ideal é que o sistema público e/ou a iniciativa privada oferecessem oportunidades a todos e aqueles com desejo de fazer um curso superior simplesmente o fizessem. Universalidade do ensino superior. O que separa um advogado do outro, um médico, odontólogo, psicólogo pedagogo, ou o que seja, é a sua capacidade de sair com mais do que um diploma. Diploma não significa nada, vida acadêmica séria sim. Dos que comentaram poucos devem saber o que é um sacrifício acadêmico verdadeiro.

    4 4 Responder

    CAPACETE - 12 meses atrás

    Tenha dó!!! Vem querer pagar de inteligente e dar lição de moral e sabedoria nos outros.. vá tomar seu remedinho, vai..

    2 4

  • Lombim | 12 meses atrás

    O curso de medicina de patos se consolidou como um dos melhores do Brasil.

    2 11 Responder

  • Silvio Santos | 12 meses atrás

    Vai fazer medicina na UNIPAM e ficar rica! "Minha filha, quem já faz Medicina na Unipam tem que ser rica já"

    9 3 Responder

  • Veterano | 12 meses atrás

    Quem passou em direito já deve estar se achando o desembargador, kkk. É assim com todos. Depois quando forma, não sabe nem mesmo se conseguirá ser um advogado. :pineapple:

    8 4 Responder

    RUIM BARBOSA - 12 meses atrás

    Tá louco com esse curso... tem mais advogado que gente. E cada advogado que dá do..

    6 1

  • Menino Estudioso | 12 meses atrás

    Eu passei no direito.. vou ser adevogado, vou ser doutor adevogado.. vou ter OB..

    4 8 Responder

    Lombim - 12 meses atrás

    Meu sonho é estudar dereito processual penal 1, 2 e 4

    2 4

    Leandro - 12 meses atrás

    Quem faz direito é t0lo.

    3 2

  • Marcos | 12 meses atrás

    O Unipam abre turma demais para os cursos mais concorridos. Isso desvaloriza demais o curso. Qual a necessidade de 3 turmas de um mesmo curso noturno? Arrecadar e arrecadar e mais nada.

    11 5 Responder

    CAPACETE - 12 meses atrás

    É o dinheiro falando muito mais alto, caro MARCOS. Qualidade do curso, mercado de trabalho, isso não interessa, é problema do acadêmico..

    6 3

    Aluno - 12 meses atrás

    Êta reserva de mercado hein... O que faz um profissional ser bem sucedido são adjetivos como persistência, competência, atitude e não o quanto de vaga é disponibilizado em uma região.

    0 0

carregar mais comentários