Atléticas receberam os candidatos em frente ao UNIPAM no dia do vestibular.

Milhares de estudantes já estão comemorando em Patos de Minas. O Centro Universitário de Patos de Minas anunciou agora há pouco o resultado do Vestibular 2017. A instituição disponibilizou 3.422 vagas em 30 diferentes cursos de graduação. Cerca de 8500 candidatos fizeram as provas, o que resulta em uma média de mais de 2 candidatos por vaga. O resultado estava marcado para ser divulgado às 16h00, mas a coordenação antecipou a divulgação.

Como já é tradição, o curso de medicina foi o mais concorrido. O curso mais cobiçado da instituição teve 50 candidatos por vaga. Direito Diurno teve cinco candidatos por vaga e foi o segundo mais procurado. Odontologia teve três candidatos para cada vaga. A maior nota geral do vestibular foi do estudante Victor Augusto Rocha Magalhães com a nota de 125,50. Ele fez o vestibular para medicina.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM de 28 de novembro a 02 de dezembro, de 9h às 21h, no dia 03 de dezembro, de 9h às 17h, de 05 a 09 de dezembro, de 9h às 21h e no dia 10 de dezembro, de 9h às 17h. Caso não compareçam os aprovados, os candidatos excedentes deverão ser chamados.

Lista de todos os aprovados por ordem de classificação. CLIQUE AQUI!

Lista de todos os excedentes por ordem de classificação. CLIQUE AQUI!

Lista dos desclassificados. CLIQUE AQUI!