349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

Unipam antecipa resultado do Vestibular 2017 e divulgação dos aprovados será amanhã

A mudança foi anunciada nesta manhã pelo coordenador do processo seletivo, Henrique Miranda.

Henrique Miranda - Coordenador do Processo Seletivo.

Os cerca de 8 mil candidatos que realizaram as provas do Vestibular 2017 do Unipam e que estão ansiosos para conhecer o resultado poderão matar a curiosidade já nesta terça-feira (22). O Centro Universitário de Patos de Minas decidiu antecipar a data de divulgação do resultado do processo seletivo. A mudança foi anunciada nesta manhã pelo coordenador do processo seletivo, Henrique Miranda.

Miranda explicou que novas tecnologias utilizadas na correção das provas, como leitores de cartões e softwares mais avançados deram mais agilidade ao trabalho. Além disso, este ano, o Centro Universitário de Patos de Minas dobrou o número de profissionais dedicados à correção da redação, que é a parte mais demorada da correção das provas.

Como o resultado do Vestibular já está pronto, a reitoria do Unipam decidiu antecipar a divulgação dos aprovados. A data de publicação do resultado prevista no edital é 25 de novembro, mas a lista de aprovados estará disponível já a partir da tarde desta terça-feira (22). O período de matrículas foi mantido, de 28 de novembro a 02 de dezembro.

De acordo com Henrique Miranda, a partir do ano que vem o Vestibular do Unipam não irá estabelecer uma data para divulgação do resultado do Vestibular e sim uma data limite para a publicação dos aprovados. Segundo ele, novas tecnologias tem possibilitado que o processo de correção das provas seja cada vez mais ágil.

A lista de aprovados será divulgada amanhã a partir das 16h no Campus do Unipam, no site da instituição no endereço resultado.unipam.edu.br e também  aqui no Patos Hoje.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BONITAO | 10 meses atrás

    EU FIZ ZURIQUE, ENTÃO.... UMA VAGA A MENOS PRA VOCÊ. KKKKKKK PIADA BOA ESSA

    1 3 Responder

  • Jaburu | 10 meses atrás

    Patos está de parabéns!!!

    5 14 Responder

    Zão - 10 meses atrás

    Que comentário politicamente correto e chato, cara. Patos está de parabéns por quê? ._.

    2 1