O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional do mercado.

Um ano tão complicado como este, nada melhor do que pensar no futuro e começar de vez aquela Graduação ou Pós-graduação que você vem adiando por um bom tempo. Na Black Week Uninter, os descontos chegam até 70% e, além disso, você não paga nada na matrícula e ainda ganha um curso de inglês on-line.

De acordo com os coordenadores da instituição, a Uninter conta com as melhores ferramentas para o desenvolvimento dos alunos, com livros e materiais de qualidade, laboratórios portáteis e virtuais e um ambiente de aprendizagem completo, com vídeo-aulas, suporte e atividades complementares.

Com atuação em todo o território nacional e em 6 cidades dos Estados Unidos da América, o Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). “Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil. Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão”, destacaram.

Os coordenadores frisaram que essa campanha, além de ter data para acabar, é a melhor chance do ano para voltar a estudar. Caso tenham qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato com o polo presencial situado na Rua Tobias Cândido, 345, Centro de Patos de Minas. Os telefones para mais informações sobre as inscrições são (34) 3825-3500 ou (34) 9 9828-0045.

Informe publicitário.