Fotos: Portal Campo Belo

Grave acidente é registrado na tarde desta quinta-feira (17) na BR-354 próximo a Campo Belo, onde o motorista de um veículo Peugeot, cor prata, placa de Lagoa Formosa/MG perdeu o controle direcional, capotou na pista e foi parar às margens da rodovia. Uma pessoa acabou falecendo e outras duas ficaram feridas.

Segundo informações, o motorista estava fazendo uma curva quando perdeu o controle direcional do veículo e capotou várias vezes. No carro havia três ocupantes, o motorista, que teve ferimentos na região do crânio, uma jovem que teve fratura exposta e uma senhora que teve apenas escoriações leves. Wesley Rodrigues Rosa não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Um médico passava pelo local no momento do acidente e ajudou nos primeiros socorros, sendo que as duas passageiras foram encaminhadas por terceiros a UPA de Campo Belo, já Wesley recebeu o atendimento e foi encaminhado pela equipe do SAMU que também foi acionada a comparecer ao local. O condutor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A família é Lagoa Formosa.

Fonte: Portal Campo Belo