349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/05/2017
Compartilhe:

Ultrapassagem forçada na BR354 causa acidente com bitrem e mais dois caminhões

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30) no Km 243 da BR354, próximo ao Aguinaldo das Pamonhas.

O caminhão tanque ficou bastante danificado.

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30) no Km 243 da BR354, próximo ao Aguinaldo das Pamonhas em Patos de Minas. O motorista de um caminhão baú teve que frear bruscamente para não colidir com um bitrem que tentava uma ultrapassagem e acabou sendo atingido por um caminhão tanque que também acertou o bitrem.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os condutores e testemunhas relataram que o caminhão tanque seguia em sentido a Lagoa Formosa e que o caminhão baú transitava a sua frente no mesmo sentido. Em certo momento, o motorista do caminhão baú teve que frear bruscamente.

O condutor do caminhão tanque de 44 anos não conseguiu parar e acabou atingindo a traseira do caminhão baú. Ele ainda bateu lateralmente no bitrem que teria forçado uma ultrapassagem e seguia em sentido oposto. O local foi parcialmente interditado e teve que passar por uma limpeza pelo Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes.

Não houve vítimas. Durante fiscalização, os policiais verificaram que o caminhão tanque não estava devidamente licenciado e o condutor é habilitado apenas com CNH na categoria B. O veículo foi removido até o depósito do Detran e o motorista conduzido até a delegacia da Polícia Civil. O caminhão baú e o bitrem foram liberados.

Imagens atualizado em 30/05/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Incrível. O bitrem causador do problema foi liberado. Ou seja, seguiu em frente repetindo a mesma coisa. Mas tbem mesmo se tivesse matado alguém seria liberado do mesmo jeito. Afinal punido é só quem morre.

    15 0 Responder

  • vava | 5 meses, 3 semanas atrás

    AGORA FOI SO OS GRANDES ,PORQUE E CARRO PEQUENO SE SAIR,ELES PASSAM POR CIMA..AS BR E SO DELES.

    4 1 Responder

  • Decpcionado | 5 meses, 3 semanas atrás

    Enquantos uns andando errado com categorias improprias para a funçao,ta eu aqui com a cat. D curso moop, carga indivisivel e nao acho serviço

    1 1 Responder

    observador - 5 meses, 3 semanas atrás

    Não fique decepcionado estamos juntos nesta jornada. fiquei feliz quando vi esta reportagem porque eu ja não tenho dinheiro pra tanto curriculo que ja espalhei. http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/episodio/2017/05/31/ana-maria-fala-sobre-curriculos-eficientes-e-mostra-como-foi-o-segundo-dia-do-fecha-conta-massas.ht

    1 0

  • VERDADE 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Injusto - 5 meses, 3 semanas atrás

    Vc deve estar acostumado com os famoso modinha, meu pai tem 20 anos de profissao ate hj nunca envolveu em um acidente, nem por parte dele e nem por parte de outros condutores, quando dessistiu da profissao por pobremas de vista, 2 empresas de patos de transporte rodoviario chamou ele ele nao quis e olha que transporta pessoas é um serviço pra poucos e exige bastante do motorista... Mais vc disse qie só fazem cagada, se os choffer fosse mais unido os sindicato e ficasse 1 mes parado, tua opniao ia mudar, na primeira semana, vc n teria comida na sua casa na 2 começaria a faltar remedios, na 3 o combustivel acabava, na 4 os hospital parava de funcionar devido a falta de comida, gas para as maquinas, remedio, depois de 1 mes estado de calamidade, ai a populaçao dava valor na vida do estradeiro nos que sao profissional que é uma minoria, antes de falar que um motorista so faz cagada pensa que tudo qie tem na sua ksa foi que trouxe tudo msm.

    3 2

  • Rr | 5 meses, 3 semanas atrás

    Foi navaiada e pura cagada só deu ...

    5 0 Responder

  • Eagorazé | 5 meses, 3 semanas atrás

    A imprudência mata, nesse caso a imprudência foi camarada.

    14 1 Responder